Verso de Declaração de Amor

Cerca de 220751 verso de Declaração de Amor

Pergunte pro seu Orixá, amor só é bom se doer.

Só quem passa pelo gelo da dor chega ao incêndio do amor.

Chiara Lubich
Ideal e luz: pensamento, espiritualidade, mundo unido. São Paulo: Cidade Nova, 2021.

Amor não deve somente "queimar", mas também aquecer.

Pra quê rimar amor e dor?

O que é que eu posso contra o encanto desse amor que eu nego tanto, evito tanto e que no entanto, volta sempre a enfeitiçar?

Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado. Quero pra mim. Quero pra você. Quero pra todo mundo que sente bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom. Para o resto, quero só a justiça.

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita. O amor é mais que isso…

Eu pensei de verdade, que todos nós seríamos salvos pelo amor.

John Lennon

Nota: The Philadelphia Inquirer, 10 dezembro 1980

Quilometros importam na matématica,idade so para dirigir,e peso pra nutricionista.Mas no amor so importa os sentimentos.

Sou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.

Está fora de moda sofrer por amor. Vingança é tendência.

Algumas pessoas preferem fugir do amor talvez porque seja mais fácil ir embora e fingir que nada aconteceu, do que ficar e não saber se irá acontecer.

Por isso mesmo – pelo amor, fé e luz – tenho absoluta certeza que tudo vai dar certo.

O amor é bom, mas é melhor o sono.

No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.

Força, atitude, coragem, respeito, amor e memórias cravadas em meu peito!

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Puro sangue.

O dia que você quiser que o outro seja perfeito, você já esqueceu todas as regras do amor. Porque o amor nasce das imperfeições.

Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas...

"Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, “pague mico”, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!"

Nem a ciência, nem as artes, nem mesmo o dinheiro, nem o amor, poderiam ja dar um gosto interno e real as nossas almas saciadas. Todo o prazer que extraía de criar, estava esgotado. Só restava, agora, o divino prazer de destruir.