Verso de Declaração de Amor
Deixa teus olhos bem abertos porque o brilho que emana deles é a única luz que eu preciso pra iluminar meu mundo.
A cada respiração que dou, sinto cada célula tremendo. Sinto como se todo o meu corpo estivesse se rendendo a você.
Vem cá ser meu problema, verão no meu poema. Me quero só pra ti.
Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.
Quando mulheres de 20 desejam os homens de 40 as mulheres de 40 não entendem por que os caras de 40 não querem elas.
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Eu nunca imaginei chegar aqui. E olha só... a gente conseguiu. Te encontrar foi, mais que qualquer coisa, perfeito. Eu poderia passar horas listando tudo que me fez amar vc. Tudo que vc me fez sentir. Desde o frio na barriga quando te vejo até o calor do seu abraço. O sol não é, sequer, comparável chama que vc acende dentro de mim. Seu sorriso, seus olhos, seu corpo ornam perfeitamente com sua mente brilhante e seu aspecto encantador. Eu não consigo me desprender dos pensamentos que me passam diante da sua presença. Acima de tudo eu destaco que vc é além da namorada mais incrível do mundo, a pessoa que torna incrível tudo a sua volta. Mas é crível. Vindo de vc eu só espero aquilo que possa ser, um dia, considerado "inacreditável "...
Fale o que tiver que falar, enquanto ainda há tempo, aproveite enquanto esse sentimento vive. Quando ele morrer não haverá mais volta.
É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.
Eu conversei com Deus e ele guiou o meu destino até você, um anjo em formato de pessoa, e ainda estou aprendendo com você eu quero ter mestrado e doutorado nesse assunto que é te amar, para que eu possa te entregar o melhor de mim, para que o meu único diploma seja ser especialista em compreender e entender seu coração, e que vai fazer eu me sentir muito mais do que feliz em momentos que eu for vivendo ao seu lado, e sempre serei o seu eterno aprendiz e hoje estou aqui iniciando o começo de um amor que jamais vai existir um fim, e eu recebi um certificado da sua alma que vou contemplando que o nosso amor, é muito mais do que os intervalos de pausas sem buscar o entendimento nas horas vagas do seu coração, para preencher aquilo que já está escrito em outras fraternização dá pra dizer que os batimentos do meu coração é a pulsação de uma pós graduação da nossa relação.
Quando você menos espera chega alguém, assim, de repente, fazendo surpresa e preenchendo um espaço vazio que você nem sabia que existia. Em um passe de mágica, chega essa pessoa que nem ao menos procurastes, e ela adiciona novas peças ao quebra cabeça que tu pensou ter completado. De uma hora para outra chega esse "alguém" que combina perfeitamente com você, pois até as suas imperfeições se conversam muito bem, e suas risadas são incrivelmente sincronizadas, de repente essa pessoa te mostra um lado teu, até então desconhecido, faz você acreditar em destino, pois não conseguiras encontrar outra explicação para uma ligação tão genuína, uma sintonia perfeita, seus olhos se convenientemente prenderão uma ao outro, seus amigos sempre dirão que vocês são lindos juntos e tu entenderás que as melhores escolhas são feitas com o coração, ainda que não exista explicação para isso, o coração sempre escolherá alguém.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.