Verso de Declaração de Amor

Cerca de 219065 verso de Declaração de Amor

O amor é cura, mas também é loucura!

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Sigmund Freud, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu.

Não adianta tentar mudar, eu sou assim. Valorizo o verdadeiro, acredito no amor, desacredito no perfeito, descarto o falso e guardo comigo tudo que me faz feliz.

O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

Quanta história cabe dentro de uma lágrima... sonhos desfeitos, decepções, alegrias, amor, tristeza, saudade, frustrações, felicidade... enfim, cabe tudo o que sentimos em apenas uma lágrima!

Incapaz de morrer é aquele que é amado, pois o amor é imortalidade.

Amor, você é como o Sol. Ilumina meu dia, mas queima minha pele.

Se o amor que sinto por ti for sonho... quero dormir para sempre.

O amor é mais forte que a morte.

Se algum dia o amor vier me procurar, diz a esse monstro que fugi de casa.

Amor era amor, e não havia feitiço que curasse um coração partido sem destruir para sempre a capacidade deste de amar.

Não é falta de amor, mas falta de amizade que faz casamentos infelizes.

O amor, no sentido verdadeiro da palavra, vence barreiras, supera distâncias, se resguarda na espera. É o elo eterno que une dois corações. Nasce primeiramente na alma. Não sendo assim, não é amor.

No amor ou na dor manter-se constante é o segredo para não enlouquecer...

Um amor verdadeiro abre mão de princípios éticos e morais, e cria, na inocência do seu querer, seus próprios conceitos, acreditando sempre na verdade do que sente.

O amor é como uma chama que brilha mais forte à medida que aprendemos a abrir nosso coração.

Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

Sem humildade e coragem não há amor. Essas duas qualidades são exigidas, em escalas enormes e contínuas, quando se ingressa numa terra inexplorada e não-mapeada. E é a esse território que o amor conduz ao se instalar entre dois ou mais seres humanos.

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos