Verso de Declaração de Amor
Sou artista da noite
Senhor da liberdade
Amo sofro e choro
E nem sempre digo a verdade
Pois a minha mente
Supera a sua capacidade
Entender é complicado
Quando o dia chega à tarde
As vezes me perco
E fico na insanidade
Pode parecer pouco sinistro
Mas é parte da pura realidade
Ser poeta é ser entendedor
É receber balas e retornar com amor
É se invadir no desgosto alheio
Para lhe superar a dor
Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar
Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver
Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou
Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada
Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for
Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar
Não preciso de drogas para me sentir bem
Não preciso ser um cafajeste para ser homem
Não preciso ser milionário para ter valor
Não preciso do seu sorriso para ser feliz
Isso se chama AMOR PRÓPRIO!
Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente
Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente
Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente
Essa também me lembra você
Hoje declarei-me a você, mas, de uma forma leve e descontraída, com o simples intuito de arrancar-lhe um sorriso. Espero que o meu objetivo tenha sido alcançado, pois, nunca saberei, pelo fato de teres visualizado, e praticamente ignorado. Senti inicialmente um contentamento em ter exposto em forma de versos, que é a forma na qual mais gosto de expressar-me. Seguido pelo terrível vazio que o seu silêncio causou-me. E, por fim, lembrei-me que não serei nem a primeira e nem a última a ter um amor não correspondido. E segui em paz.
Uma das declarações de amor mais bonitas é o "se cuida". Quando a pessoa diz isso, nós nos sentimos cuidados, amparados e protegidos porque sabe que por trás desse "se cuida" existe um carinho enorme e alguém disposto a cuidar de você.
Como não há um momento único – nenhum golpe, declaração de lei marcial ou suspensão da Constituição – em que o regime obviamente “ultrapassa o limite” para a ditadura, nada é capaz de disparar os dispositivos de alarme da sociedade. Aqueles que denunciam os abusos do governo podem ser descartados como exagerados ou falsos alarmistas. A erosão da democracia é, para muitos, quase imperceptível.
O ato de tatuar a própria pele era uma transformadora declaração de poder, um anúncio ao mundo: eu tenho controle sobre a minha própria carne. O espírito humano anseia por dominar seu invólucro carnal