Verso de Amiga

Cerca de 2961 verso de Amiga

Paras as mulheres, Não existe AMIGA do namorado, existe SUSPEITA !

Inserida por nandinhosooares

A interrogação é a maior amiga e mais pragmática companhia da certeza. Às vezes, todavia, é necessário temperar o passo com um infinitésimo de dúvida.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Posso ser sua amiga, sua namora, sua esposa ou apenas sua conhecida...mas sempre serei e estarei com você, nessa e em outras vidas.

Inserida por nynamake

"Não sou amiga da língua portuguesa, porque ela diz que tudo que vemos é concreto, pra mim, tudo depende da mente para existir".

Inserida por Pessoapequena

Faz mal se eu disser que quero ter você, nem que seja só como amiga, nem que seja a distância, nem que seja só quando você quiser?

Inserida por coutinho92

Uma das piores raças de cobra é aquela que chega mansamente disfarçada de amiga compreensiva; pois o objetivo desta é não saber os problemas que você passa e sim, os teus piores defeitos ou aquilo que te atinge para um dia usar isto contra você.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.

Inserida por GilNunes

Sei que você tem uma amiga que sofre por ele, e mesmo assim, não consegue esquecê-lo. Sei também que você aconselha demais ela, mas que não adianta mais nada. O triste disso tudo é ver uma pessoa linda como ela, jovem, cheia de sonhos, se estragando por dentro por causa de um babaca. Ele deve está em casa agora, conversando com várias e sequer lembra dela. Sei que um dia isso vai passar. Ele correrá atrás dela, porém aquele jeito de menina boba não existirá mais. Nada que ele faça, poderá reviver aquela menina "besta" que ela foi, com um jeito de menina frágil e inocente. O coração se transformará em pedra, com pontas agudas de espinhos. E quando ele tentar algo, terá seu sentimento perfurado por aqueles espinhos que ele mesmo ajudou construir. Isso tudo vai passar, eu acredito em você meu anjo.

Inserida por LucasCross

Amiga com voce faço as melhores loucuras tenho os melhores momentospago os piores micos da minha vida do risadas choro por isso amo que seja amada

Inserida por hanara

A dúvida é uma amiga que pode lhe ajudar a escapar das maiores ilusões e dos grandes déspotas.

Inserida por Mario11

A Mentira pode ser a sua amiga para vencer a batalha, mas é a sua pior inimiga para vencer a Guerra.

Inserida por Zelker

Por que sofreis oh alma amiga? Acaso te deixo sozinha? Ah! Agora sei, sofreis por causa de um amor. Amor esse perdido e separado! Mas não esquecido. Tens chorado, penado e sofrido. Não choreis oh alma amiga, pois aqui sempre contigo estarei e nunca estarás sozinha.

Inserida por Marsilva

Eu me conforto só de saber que um dia eu já fui algo em sua vida, algo a mais que uma simples amiga , fui talvez o seu amor, ou sua paixão passageira, mas vivemos. Pelo menos vivi em uma parte a mais do seu coração, tive um pedacinho dele.

Inserida por lucibrito

Sua melhor amiga queria ser o seu amor.

Inserida por lucibrito

Obrigado minha doce e amada amiga, a política e a raiva passam, mas, a amizade verdadeira, essa sim, é eterna. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O céu estremece e a cama é a melhor amiga. (2015)

Inserida por HelcianeAngelica

A maneira mais fácil de perder uma amiga é responder honestamente o que ela perguntou.

Inserida por andresaut

Ela não è a melhor amiga do mundo,ela è o meu mundo por ser minha melhor amiga

Inserida por Wanessagabriele

Sabe de uma coisa, eu menti sobre muitas coisas, mas nunca menti quando chamei de amiga.

Inserida por valentimpe

Amiga falsa falsa amiga te abraçar e te beija e falar mal da sua amiga.

Inserida por jacarezinho157