Verso curto
Eu digo que sempre vale à pena, o relacionamento por mais curto ou longo que seja sempre vale a pena. Todos nós somos especiais, serve no mínimo como uma grande lição pra gente aprender, a dar mais valor à gente, não dar sim quando merece não, nem não quando merece sim.
O fato de dizer que não quero ficar com você, não é que eu não queira. é que eu não curto essa parada de "ficar por ficar".
Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.
Posso até ser meio pavio curto e bravo às vezes, mas esse é o meu jeito de proteger as pessoas que amo desse mundo sujo e das pessoas idiotas
A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.
O amor é apenas um verso na vida de um homem e todo um poema na vida de uma mulher.
Nota: Adaptação do pensamento de Lord Byron.
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.
Meu amor nao é um simples verso de poema escrito a lápis, é uma poesia inteira talhada nas rochas da paixao.
Somos o que gostamos de pôr pra fora, a magia de cada verso formando uma constelação de sentimentos, fazendo abrigo nos pensamentos, onde cada palavra retrata a imensidão, onde todos os sonhos viajam na direção certa.