Verso curto
É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.
Mas fica em pensamentos todos os momentos que eu fantasiei, que um dia eu sonhei, mas é hora de acordar, parar de pensar e seguir seu perfume quando você passar...
Tamanho nunca foi documento. A prova disto é o buraco que deixa os simples detalhes, como a falta que faz uma mensagem tua...
Sobre: " fazer amor", amor não se faz! Amor acontece, se vive e se sente. Amor não se toca, mas nos toca por dentro. Amor não é tato, é alma. Não se faz amor, mas podemos faze-lo acontecer.
A gente complica, o que simplifica a vida é o amor. Que leva a culpa das nossas desculpas que causam tanta dor. Há quem não saiba amar nem ao menos ser amado, inverte os valores por fúteis sabores e troca o certo pelo errado. E o "culpado é o amor". Que deixa a gente vulnerável...
Mentes turbulentas procuram a escrita quando não há mais nada a ser feito, talvez seja a melhor descarga mental para o poeta, que sente demais, exagera demais e no poema se derrama mais que demais.
E claro que ninguém vai entender e muitos não vão aceitar seus sonhos, afinalde contas, Deus deu o sonho pra voce!
"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."
"Ser poeta é ter os pés de barro e pisar onde ninguém pisa.É olhar o mundo pelos olhos da fé.É usar versos e estrofes na tentativa de alcançar a face de Deus."
As tardes passam através de minha janela, do lado de fora do ônibus, tem efeito especial de fumaça, de vidraças refletindo o sol nas praças. Tem uma beleza mística que disfarça meu tédio em solidão.