Verso curto
De qualquer geito, sempre é bom declarar-se, retratar poesia e verso. No final, nada é melhor duque liberar esse sentimento para seu(a) pertença
Te perdi em cada verso que escrevi e em cada sonho que tive. Ultimamente você não faz mais parte da minha realidade. Não passa de um fantasma que me assombra, uma verdadeira escuridão que me faz lembrar da dor.
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
A vida em verso e prosa ... somos de capazes acertar, errar, amar, de superar, surprender, fazer, acontecer, de nos submeter aos mais diversos momentos da vida, porém jamais deixarmos nossa verdadeira essência de lado.
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Sempre que posso, me escrevo em um verso. Cada palavra é uma peça. E, se você encontra todas as peças, você desvenda a charada. E sim, eu sou a charada.
Tem tanta poesia, em forma de fantasia, o mundo é gigante e em cada canto se encontra um verso. #CaçadorDePalavras !
Sei que gostas que aplaudam teus feitos que acendem as verves e matam a sede do verso, da aura e da vida.
A cada verso que escrever, cada música que tocar, cada saudade que doer, cada segundo que viver...vou lembrar, lembrar de você !
O dar vem do e vice-verso, pois não espere receber dos outros aquilo que não estás em condições de dar...
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.