Verso curto
Cada nota entoada, cada verso meu toca o teu coração. Tão profundamente, tão envolvente, como eu toco esse violão.
Pensei em escrever um verso no qual viva para mudar o impossível... Construa o possível de perdoar a quem precisa de um perdão;
Esvazie-me – preencha-me, conheça o verso e o avesso, rima após rima, sabe que deixo! E depois, ao acordar sozinha, vá viver se estou na esquina.
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.
No bar da vida, o velho bilhar poético. Vai inspiração e fico em sinuca, estou sem verso e sinto o frio na nuca. O bar da poesia não abre nem fecha, é flecha sempre lançada, e o coração do poeta, não seca, não se afoga, não nada.
Sei que gostas que aplaudam teus feitos, que acendem as verves e matam a sede, do verso, da aura e da vida.
“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
Deixei de ser um verso solto, para me tornar um poema que muitos leem, mas poucos conseguem interpretar
E sempre tem aquela musica, aquele verso, aquela frase, foto, que guarda uma lembrança, um alguém, algo especial.
A palavra que me acompanha todo o dia e me ajuda a tomar decisões é o verso bíblico que leio logo ao acordar.