Versinhos de Conquista
Segunda não é dia de começar só uma dieta, só com o quarto arrumado ou de conquistar uma mulher que realmente te ame. É dia de pintar um novo oceano.
Nos dias atuais é muito mais difícil conquistar um bom caráter, honra e respeito, do que se tornar milionário; tal é a cobiça pelo prazer e poder. A moral já não importa mais, não tem mais valor, e o egoísmo tornou-se o grande imperador nos corações de muitos.
Sabe aquilo que falta para você conseguir conquistar todos seus objetivos ? Sim, isso mesmo, aquilo está dentro de você.
O respeito não se adquire no grito, a admiração não se conquista com autoridade e a confiança não se ganha com discursos, porque o respeito é para quem sabe dialogar, a admiração e para quem sabe ser humilde e a confiança é para quem não discursa hipocrisia
Quando logramos conquistar a nossa paz e sossego, não existe pessoa nesse mundo que possa mudar esse estado.
Dobre seus joelhos no chão, agradeça e peça um novo dia cheio de paz, realizações e conquistas e ele dará, ao bom merecedor que planta bons frutos e colhe com amor!
Conjugar o verbo é simples. Eu conquistei. Eu conquisto. Eu conquistarei. Mas, de fato é simples realizar o verbo?