Versinhos de Conquista
Não gosto de escrever sobre o amor já conquistado, perde toda a magia. Gosto de escrever sobre a conquista do amor, pois esse é a pura magia.
Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.
Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
Se tiver que amar alguém, ame a si! Se precisar de algo, conquiste! Se depender de alguém, dependa de você! E ainda haverá dias que ficará na mão. O ser humano não é absoluto, ele titubeia. Cabe a você aceitar as diferenças e investir nos pontos positivos ou não.