Versinhos de Conquista
Antes de partir para uma conquista, avalie: o que você tem, DE FATO, à oferecer? Por quais valores você quer ser reconhecida??
Encare suas conquistas amorosas como se fossem negociações: avalie seu produto e veja se o valor que está sendo dado à ele lhe convém.
Vivemos num mundo onde os que conquistaram algo são forçados a terem vergonha de se orgulhar disso porque, se o fazem, os derrotados sofrem.
Aos portadores de inferioridade, o orgulho de nossas conquistas sempre soarão como arrogância e soberba.
As maiores batalhas são conquistadas com muita força. Ganhamos força quando nossos passos agradam a Deus. Mas os maiores êxitos acontecem quando andamos no caminho da santificação.
Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.
Nossas conquistas cada vez mais me mostram, que no futuro teremos nosso espaço, cuidadosamente preparado, a sete palmos daqui.
Nunca tente conquista mundo e por que eli não vali apena a única questão são as pessoas que vivi Neli
Lembre-se: ao partir desta vida, os seus bens materiais conquistados aqui permanecerão e que de mãos vazias partirás. Portanto, construa uma vida voltada para o seu crscimento espiritual. Valorize o tempo. Saiba viver.
Não deixe sua alegria se transformar em desprezo. Você tem a capacidade de conquistar o mundo, basta ter criatividade.