Versinhos de Conquista
A vida é feita de conquista. que gera proximidade, que cria confiança e que faz o ser mostra o santo que é chamado a ser, o mostro que nele existe e o prazer que ele pode dar!
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Existem coisas na sua vida que Deus já conquistou e agora está esperando você tomar posse do que é seu! Assuma suas responsabilidades em Deus!
Para cada felicidade conquistada existe sempre uma pessoa que coloca em dúvida nosso sucesso. Moral da história, o mundo é assim, conviva.
O verdadeiro sentimento da conquista não consiste em navegar outros mares, mas sim em vê-los com novo olhar todos os dias
Bom dia, hoje é um dia de paz onde o que se almeja são conquistas do coração... A vitória só depende de você... Acorda vamos em frente sempre com o coração valente a procura de novas ideias e de conquistar novos sonhos e a vitória vem de Deus...
Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.
Confiança não se ganha... se conquista. Uma simples pedra mal posicionada , destrói todo castelo de Sonhos.
A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!
Quando permitimos que nossas conquistas nos embreaguem de vaidade e autoconfiança a tendência é que nos tornemos suficientemente cegos a ponto de matar sentimentos nobres que conquistamos ao longo do caminho e cativamos nos outros e transformamos, sem ter consciência, coisas e pessoas em estercos.
Não há intimidade sem liberdade, nem liberdade sem confiança, nem confiança sem conquista, nem conquista sem amor.
Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.