Versinhos de Conquista
Um negócio não pode estagnar, por isso, é preciso estar pronto para superar cada nova conquista. “Você não pode parar de estudar. Não pode ficar distante do estudo de produto. É importante se atualizar sempre, buscar inovação e ser criativo.
Um sorriso, um olhar marcante, delicadeza nas palavras, inteligência... é o bastante para conquistar um homem e também um espaço.
O extraordinário não é a cura de um cego, mas a conquista dos direitos de todos. Esta luta tem muito mais haver com Cristo.
A vida é um curta metragem a onde vivemos a ilusão que podemos conquistar tudo pelo nossos próprios méritos. E esquecemos daquele que pode escrever o longa metragem da nossa vida que é Jesus Cristo o autor e criador da vida eterna!
O primeiro passo para que a Humanidade conquiste um Mundo perfeito é não esperar pela perfeição. O Mundo já é perfeito, nós é que procuramos nele imperfeições, para poder acusar o Mundo por ser imperfeito.
Minha vida é feita de pequenas e lentas conquistas. Tudo sempre feito em passos vagarosos e sem pressa. Não tenho motivos para acelerar as coisas, pois sei que tudo tem um tempo certo de acontecer, um tempo determinado por Deus. Acelerar esse tempo só me faz "meter os pés pelas mãos" e a dar "cabeçadas"... ©J.Dhany
Algumas pessoas pensam que conquistar a excelência em serviços é um processo distante da realidade, mas a grande magia no dia a dia das empresas pode começar com um simples sorriso!
A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação
" Alguns conquistam, o que tanto desejou, porém não dão o devido valor e acabam perdendo, o que um dia já conquistou. "
A liberdade mora dentro de nós. A liberdade é um bem precioso que conquistamos e tem como objetivo principal o valor a vida. Não podemos ser livres com o coração cheio de magoas e rancores. Não podemos viver livres sem arrancar de dentro de nós toda e quaisquer impurezas para que consigamos chegar a felicidade tão sonhada.
O medo produz covardes, que são capazes de de ações terríveis para se proteger, até mesmo conquistar o mundo.
O administrador de uma escola tem a missão de desenvolver condições para que os alunos conquistem o bem mais precioso da vida: a EDUCAÇÃO.