Versinhos de Conquista
Se você fraquejou na primeira caminhada, corrija aonde ouve a fragilidade que te impediu da conquista e faça da experiencia passada um novo caminho de vencedor. Saúde e Paz!
O tempo passou, as coisas mudaram, inclusive os metódos de conquista, mas ainda assim não existe nada mais fascinante que um sorriso de mulher.
O requisito principal da felicidade é ter humanidade com respeito a diversidade as conquistas são realidade de quem aprendeu a lutar com dignidade.
Vive tuas conquistas e vitórias, não as alegrias do outro. Rega teu jardim e verás florescer a glória. Felicidade alheia é fogo de palha. É chama, que logo se apaga interiormente.
A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.
Os revolucionários antes de tomarem o poder prometem que irão conquistar a chave que abrirá a porta para um mundo melhor e que todos poderão passar por ela, mas depois de conquistarem o poder eles deixam a condição de guias e se tornam em guaridões, pois não passam e nem deixam os outros passarem pela porta.
Devido ao seu magnetismo conquista tudo que deseja através de sua luta. Pessoas que possuem o pensamento da ambição e da razão conseguem.
O sonho de conquista de algum, é o combustível da vida, pois quem não tem mais sonhos para buscar e se esforçar, é porque já esta morto.
Com o tempo conquistamos grandes amigos, e com o tempo só os verdadeiros permanecem em nossas vidas e em nosso caminho para nos ajudar na caminhada da Vida.
Não sou deslumbrada com nada,Coisas materiais não me conquista Gestos sim.....Nem tudo se compra com dinheiro, Certas Palavras não me ofendem mais conseguem me afastar .Embora seja hipocrisia dizer que eu desprezo tal metal, passei minha vida trabalhando por ele.
Você Pode Conquistar Tudo, basta Seguir os 3 pilares do sucesso,saber o que se quer, o que fazer para conquistar, e agir na direção de seu objetivo.