Versinhos de Conquista
Os irracionais trabalham, lutam para a conquista do seu alimento. E a mulher? Inferior aos próprios irracionais, doméstica e domesticada, se contentará, eternamente, em constituir a mais sacrificada metade do gênero humano?
"Não minta para conquistar algo. Mesmo que você venha a perder tudo o que mais deseja, diga sempre a verdade, custe o que custar. Não minta para quem lhe deu algo valioso como a confiança".
Quando comecei a observar os obstáculos que atrapalhavam minhas conquistas,comecei a melhorar minhas escolhas,e fazer o que era correto fazer por mim,eliminei erros e defeitos que só me atrasavam.
Você me conquistou com sua paciência e persistência,me trouxe risos em meio às tristezas e até hoje me encanta com tanta gentileza.
Valorize as amizades conquistadas na linha de partida ou percurso, na linha de chegada sempre haverá muitos admiradores.
O desejo de conquista é algo natural e comum; aqueles que obtêm sucesso na conquista são sempre louvados, e jamais censurados; os que não têm condições de conquistar, mas querem fazê-lo a qualquer custo, cometem um erro que merece ser recriminado.
No dia a dia pense um pouco e reflita sobre suas conquistas. Avalie o que você faz e o que você quer. Faça planos sobre os seus objetivos e siga com eles. Comece a colocá-los em prática no dia a dia. Os resultados virão.
Os deuses não devem ser temidos; a morte não pode ser sentida; o bem pode ser conquistado; o que tememos pode ser vencido.
Agradeça e foque nas grandes conquistas e, considere as pequenas derrotas como experiência e parte Integrante da guerra q está levando você as grandes vitórias.
Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.