Versinhos de Conquista
Erros e acertos são os antagonistas que nos acompanharão durante toda nossa jornada de vida.
Os erros são aquela forma difícil, dolorida e árdua de aprender o que não fazer e não fracassar. Eles são mestres em ensinamentos e estarão presentes sempre que fazermos diferente e nos arriscar. São imprescindíveis para nosso crescimento.
Já os acertos são os êxitos conquistados e devem ser comemorados nas grandes ou pequenas proporções, afinal, eles sinalizam que estamos no caminho certo.
@elidajeronimo
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
A vida é feita de altos e baixos, ciclos que vem e vão. Dias tristes e felizes, momentos de choro e riso, derrotas e vitórias…
Todos temos estes momentos, o que nos diferencia é o comportamento frente as ocorrências. Nos dias felizes comemore, alegre, vibre e nos dias tristes, aprenda, se auto avalie e se fortaleça.
Quem está na chuva é para se molhar, quem está na luta busca vencer, quem passa pela tempestade alcança a bonança. Não há resultados sem disciplina, conquistas sem renúncias, vitórias sem provas.
Diante de tudo permaneça firme e em busca do que te faz crescer e feliz!
Insta: @elidajeronimo
A vida é uma dança frenética, uma sinfonia de movimentos contínuos. Quem não tem o ritmo certo para acompanhar essa melodia vibrante, acaba dançando desajeitadamente e ficando para trás no salão da existência, perdendo a oportunidade de experimentar todas as emoções e aventuras que ela tem a oferecer. Portanto, não deixe que a vida escape por entre os seus dedos. Seja criativo, ousado fite o seu ritmo, para que você possa dançar ao som das suas próprias conquistas e realizar suas metas e sonhos.
Insta: @elidajeronimo
Na vida, somos artistas sem pincéis, pintando um quadro sem saber o que será desenhado. Nossa tela é a prática, onde cada pincelada é permanente e não pode ser apagada ou modificada. É um espetáculo ao vivo. Começamos sem estrutura, sem acabamento, sem o toque final, porque quando a vida chega ao fim, não há mais o que viver! Por isso, devemos dar o nosso melhor a cada dia, pintando a vida com as cores que amamos. Assim, quando olharmos para o retrato do passado, nos orgulharemos de onde chegamos e das realizações que conquistamos.
Insta: @elidajeronimo
E assim é a vida, de idas e vindas, um vai e vem constante que exige inteligência emocional para enfrentar os desafios.
Somos capazes de vencê-los, para isso a escolha é: avançar, conquistar e vencer!
Se estás passando por uma prova de fogo, tens a opção de deixar ser consumido por ele e ser reduzido a pó, ou trabalhar com o fogo e ir preparando um banquete para saborear mais uma conquista!
Você decide se vai se entregar ou vai lutar!
A vida nos ensina que ela não faz distinção de pessoas. Ela pode ser trágica para qualquer classe social e pode igualmente trazer conquistas e felicidade. Faça a vida valer a pena e não permita que seja pequena. Não se apequene apegando a coisas sem valor. Valorize o que realmente faz sentido e te faz feliz!
@elidajeronimo
Tenha certeza que este mês será de crescimento, aprendizados e novos capítulos da sua história. Escreva páginas inesquecíveis, com muitos risos, emoções, conquistas e tudo que faz bem ao seu coração!
Bem vindooo junho!
@elidajeronimo
O verdadeiro amigo é aquele que
se entristece com a tua tristeza,
se alegra com a tua alegria e
não se incomoda com o teu sucesso,
pelo contrário, regozija contigo
em todas as tuas vitórias, mas
quando alguém se incomoda com isso,
é inveja e onde há inveja não há amizade, apenas relacionamento por interesse.
A fraqueza da minha carne desponta,
nos cochichos de confessionário
que derramas em meus ouvidos,
na umidade da língua que esbarra
no lóbulo da orelha,
potencializando meus impulsos libidinais.
A fraqueza da minha carne,
vai impondo sua força
com o ardor dos desejos,
no beijo malicioso,
depositado aqui,
no cantinho da minha boca
nem tão santa,
que deseja abocanhar
toda e, qualquer carne crua
que há em ti.
Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.
ao balançar em minha cadeira de balanço, sentindo a brisa do vento da mata do meu conforto a me comprimentar, olhando um único ponto em meio a nada à pensar, nele novamente, nele.. àquele q roubou meu coração em meio a tantos à me conquistar, ele em seus cabelos chocolates e macios, com seus cílios que repousam juntos em olhos castanhos brilhantes, seus lábios carnudos beijaveis e vermelhos, esse garoto... não...esse homem, sempre aparece em minha mente todas as vezes em que fecho meus olhos.
De tantas as vezes em que ele me aparece em mente, em todas as vezes me distraio e fico no mundo da lua, pra você ter uma noção do q ele me faz sentir.
um poema?, uma carta?, uma declaração?, talvez isso.. e um pouco de cada.
"Se a vida te der limitações,
limite-se a jamais aceitá-las,
Nunca desista. Siga em frente ,
Faça da sua vida uma Olimpíada.
Onde cada conquista é mais que
superação é uma vitória."
A sensualidade feminina é um espetáculo do hiponotismo sem igual sobre a terra. Disso nunca duvidamos. Mas não alegre-se, imbecil. Pobre é o homem que não resguarda sua fraqueza diante de um ser tão arrebatador uma mulher; os homens que se deixam enganar-se pelo simples impulso do erotismo não são digno de coisa alguma.
Para que sua dignidade própria seja elevada ao respeito um homem só necessita de poder e dinheiro.
O propósito fecundo que subtende-se por "meu amado ou minha amada" é mera idolatria para depois.
Não que eu duvide: O que há na atração é fruto da profundidade do próprio ser.
O homem que fraqueja ante uma mulher sem possuir uma coisa nem outra não é digno de misericórdia senão a sarjeta.
Quando se deparar com algo supostamente grande e que você sempre sonhou.
Não caia na ilusão de pensar que este algo não é pra você.
Todo mundo tem algo bom que nos habilita para qualquer conquista.
“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”
O acesso à internet de qualidade no Brasil avança, mas as dificuldades financeiras é o que dificulta o crescimento de um cidadão nesse país, sabemos que a burguesia controla os meios de produção e é ela que domina o proletariado, mas buscar o seu sonho acreditando que ele é o ultimo que morre é o combustível.
Brasil 05/10/2020 (Época da pandemia do coronavírus)
Agora, só na espera do novo ano que já está
logo ali... Sou capaz de visualizá-lo, chegando
depressa, cheinho de novas histórias, novos sonhos,
novas conquistas, novos sorrisos,... em um novo
presente... Afinal é um Ano Novo! Tempo de viver
coisas novas... Que venha 2020!!! Com as bênçãos
de Deus... De braços abertos te aguardo.
Você descobre uma boa parcela da sua felicidade, quando percebe que não depende da aprovação alheia para reconhecer o valor das suas conquistas, do seu desempenho e do seu mérito!
Autoria: Helda Almeida
Data: 29/12/2019