Versinhos de Conquista

Cerca de 13216 versinhos de Conquista

HAIKAI-03

Ao caminhante calor_
Abrasador, torturador, conquistador
Nasceu-se Gaillardia

Inserida por nina-chan

Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.

Inserida por IrmaJardim

⁠Um ser humano que admira demasiadamente suas conquistas e faz questão de expô-las, achando-as belas feito um narcisista, não é um humano!
É uma ameba altiva de comportamento presunçoso.

Inserida por J6NEMG

⁠Todo homem é um cavalheiro de extrema paciência. Exceto após a fase da conquista!

260823

Inserida por J6NEMG

"Encantamento,
não é assédio moral
nem desejo de conquista,
contudo, a maior expressão
de encanto é o espanto,
é a admiração
pelo dom, pela alma do artista."

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠Enquanto o ano começa, vejo tudo oque estou disposto a conquistar, mesmo que me sinta as vezes confuso ou distraído, sinto que não estou tão perdido, estou pronto para encarar o mundo mais uma vez, sem medo de perder com nenhuma intenção de ser o vencedor, tudo o que eu quero, é continuar e fazer valer apena, lutamos todos dias para sobreviver, eu quero levantar todos os dias para viver!!!

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Quer saber o nível de honestidade de um homem? Acompanhe-o depois de ter conquistado o poder, seja qual for, mesmo os mais sagrados.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Uma nação que em um longo processo no passado, conseguiu conquistar uma democracia na sua maior plenitude e, utilizando dela elege o atual presidente que apregoa que “DEMOCRACIA É RELATIVA”. Qual a expectativa dos verdadeiros democratas? Lembrando que, muitos políticos utilizam dela para impor um sistema ditatorial.
Ficar atento faz bem!

Inserida por meirinhopensa1949

⁠casar? claro que quero.
ser colecionador de conquistas? claro que quero.
ser o que ex não foi? claro que quero.
mas to aprendendo a ser feliz solteiro porque quando chega minha hora saberei fazer alguém feliz mas também não dependerei de alguém pra ser feliz.🍂

Inserida por delcio_alves

⁠Sem querer admitir,
mas querendo te conquistar.
Ah, minha querida,
consegues seduzir
apenas com o teu olhar,
penso tanto em ti
que chego a madrugar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...

Inserida por Perversa

⁠Te conquistei com palavras
E vou te valorizar com atitude.

Inserida por 10uilton

⁠⁠Projetos e planos não são conquistas,
Portanto se você deseja mudar a sua vida saia da zona de conforto e de o primeiro passo, pois toda tentativa mesmo que frustrada é uma evolução.

Inserida por Euver

⁠Muitos podem atribuir suas conquistas ao acaso, sorte!
No entanto, você bem sabe quantas noites em claro enfrentou, quantas lágrimas rolaram por seu rosto em silêncio e, sem dúvidas, todas as vezes que pediu a Deus para renovar suas forças quando já não sabia o caminho a seguir.
Sorria e siga em frente, quem está ao seu lado e acompanhou suas batalhas sabe de todas as dores suportadas e a razão de cada cicatriz da vida e, principalmente, Deus e você sabem de todos os detalhes, é o que realmente importa, há situações em que o silêncio é a melhor resposta.

Inserida por GessileneSilva

⁠Não anule suas conquistas!

Depois que você entrar no caminho do autoconhecimento, não anule suas conquistas anteriores, afinal, foram elas que trouxeram você até aqui.

Invés de anular uma conquista importante em sua vida, pergunte-se como você poderá utilizá-la nesse novo caminho.

Inserida por prana

⁠A única forma de
Conquistar o amor
Verdeiro é amando-se

Inserida por EnnySilva00

Não desperte o amor de alguém, se sua intenção é fingir.
Não conquiste um coração, se depois pensa em partir.
Iludir é coisa de gente fraco.
Quer ser mesmo admirado?
Então ame de verdade, até o fim.⁠

Inserida por apoetacamponesa

⁠Tudo que se conquistou na vida foi quase que 100% de sua produção independente.
Exigiu-se do Estado por 3 vezes para o exercício de sua função. Uma vez atendida e 2 negadas. Estudou-se no primário em escola pública e foi atendido parcialmente, pois aprendeu-se pouco ou quase nada.
Quando assaltado no interior de um ônibus e o estado acionado, na perspectiva da imputação volitiva, o rapaz que o atendeu disse que estava finalizando o seu turno de trabalho e fez pouco caso.
Quando decidiu-se fazer mestrado numa escola pública, um idiotia boçalmente o privou do direito.
Portanto, 90% de sua produção e projeção são frutos de esforços próprios.
Um percentual mínimo fora de si.
E hoje, o assaltante e o idiota comunista são vermes da sociedade.

O Senhor da Guerra⁠

Acastelado em seus palácios
O senhor da guerra decide invadir e conquistar
E não se importa com o órfão abandonado
E não se importa com a viúva do soldado

Na segurança de seus palácios
O senhor da guerra ordena destruir e atirar
E não se importa com o sangue derramado
E não se importa com o menino mutilado

E quem vai ouvir o clamor do inocente?
Quem vai se levantar contra esta guerra?
Quem vai cuidar de toda essa gente?
E reconstruir de novo essa terra?

Quem se colocará como instrumento do Senhor
Pra restituir a justiça e a verdade?
Quem ouvirá esse imenso clamor
Que sobe aos Céus, e clama por piedade?

Inserida por eduardo_muller_reck

⁠Ninguém vive de sonho por serárduo a forma de conquistar o trabalho não importando qual categoria e sim a jornada que percorreu,
considerando apenas a determinação e o dom, esquecendo a renúncia e sacrifício pela jornada de um labirinto com espinhos.

Inserida por valdirene_pereira