Versinhos de Conquista
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
Um ser humano que admira demasiadamente suas conquistas e faz questão de expô-las, achando-as belas feito um narcisista, não é um humano!
É uma ameba altiva de comportamento presunçoso.
"Encantamento,
não é assédio moral
nem desejo de conquista,
contudo, a maior expressão
de encanto é o espanto,
é a admiração
pelo dom, pela alma do artista."
Enquanto o ano começa, vejo tudo oque estou disposto a conquistar, mesmo que me sinta as vezes confuso ou distraído, sinto que não estou tão perdido, estou pronto para encarar o mundo mais uma vez, sem medo de perder com nenhuma intenção de ser o vencedor, tudo o que eu quero, é continuar e fazer valer apena, lutamos todos dias para sobreviver, eu quero levantar todos os dias para viver!!!
PauloRockCesar
Quer saber o nível de honestidade de um homem? Acompanhe-o depois de ter conquistado o poder, seja qual for, mesmo os mais sagrados.
Uma nação que em um longo processo no passado, conseguiu conquistar uma democracia na sua maior plenitude e, utilizando dela elege o atual presidente que apregoa que “DEMOCRACIA É RELATIVA”. Qual a expectativa dos verdadeiros democratas? Lembrando que, muitos políticos utilizam dela para impor um sistema ditatorial.
Ficar atento faz bem!
casar? claro que quero.
ser colecionador de conquistas? claro que quero.
ser o que ex não foi? claro que quero.
mas to aprendendo a ser feliz solteiro porque quando chega minha hora saberei fazer alguém feliz mas também não dependerei de alguém pra ser feliz.🍂
Sem querer admitir,
mas querendo te conquistar.
Ah, minha querida,
consegues seduzir
apenas com o teu olhar,
penso tanto em ti
que chego a madrugar.
Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...
Projetos e planos não são conquistas,
Portanto se você deseja mudar a sua vida saia da zona de conforto e de o primeiro passo, pois toda tentativa mesmo que frustrada é uma evolução.
Muitos podem atribuir suas conquistas ao acaso, sorte!
No entanto, você bem sabe quantas noites em claro enfrentou, quantas lágrimas rolaram por seu rosto em silêncio e, sem dúvidas, todas as vezes que pediu a Deus para renovar suas forças quando já não sabia o caminho a seguir.
Sorria e siga em frente, quem está ao seu lado e acompanhou suas batalhas sabe de todas as dores suportadas e a razão de cada cicatriz da vida e, principalmente, Deus e você sabem de todos os detalhes, é o que realmente importa, há situações em que o silêncio é a melhor resposta.
Não anule suas conquistas!
Depois que você entrar no caminho do autoconhecimento, não anule suas conquistas anteriores, afinal, foram elas que trouxeram você até aqui.
Invés de anular uma conquista importante em sua vida, pergunte-se como você poderá utilizá-la nesse novo caminho.
Não desperte o amor de alguém, se sua intenção é fingir.
Não conquiste um coração, se depois pensa em partir.
Iludir é coisa de gente fraco.
Quer ser mesmo admirado?
Então ame de verdade, até o fim.
Tudo que se conquistou na vida foi quase que 100% de sua produção independente.
Exigiu-se do Estado por 3 vezes para o exercício de sua função. Uma vez atendida e 2 negadas. Estudou-se no primário em escola pública e foi atendido parcialmente, pois aprendeu-se pouco ou quase nada.
Quando assaltado no interior de um ônibus e o estado acionado, na perspectiva da imputação volitiva, o rapaz que o atendeu disse que estava finalizando o seu turno de trabalho e fez pouco caso.
Quando decidiu-se fazer mestrado numa escola pública, um idiotia boçalmente o privou do direito.
Portanto, 90% de sua produção e projeção são frutos de esforços próprios.
Um percentual mínimo fora de si.
E hoje, o assaltante e o idiota comunista são vermes da sociedade.
O Senhor da Guerra
Acastelado em seus palácios
O senhor da guerra decide invadir e conquistar
E não se importa com o órfão abandonado
E não se importa com a viúva do soldado
Na segurança de seus palácios
O senhor da guerra ordena destruir e atirar
E não se importa com o sangue derramado
E não se importa com o menino mutilado
E quem vai ouvir o clamor do inocente?
Quem vai se levantar contra esta guerra?
Quem vai cuidar de toda essa gente?
E reconstruir de novo essa terra?
Quem se colocará como instrumento do Senhor
Pra restituir a justiça e a verdade?
Quem ouvirá esse imenso clamor
Que sobe aos Céus, e clama por piedade?
Ninguém vive de sonho por serárduo a forma de conquistar o trabalho não importando qual categoria e sim a jornada que percorreu,
considerando apenas a determinação e o dom, esquecendo a renúncia e sacrifício pela jornada de um labirinto com espinhos.