Versinhos de Conquista

Cerca de 13390 versinhos de Conquista

Às
vezes
não é amor.
É só um Don Juan
na versão feminina
que conquista um coração
e depois o parte da mesma forma.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é tristeza,
é só os olhos atingidos
pela guerra e o coração
tentado conquista a paz...

Inserida por abraatiko

Quem tem medo de sonhar
tem medo de conquistar.

Inserida por Antonio_Costta

O sonho é o primeiro passo
da conquista de nossos ideais.

Inserida por Antonio_Costta

Quem avança na hora errada
não sabe conquistar na hora certa.

Inserida por Antonio_Costta

Quem é especialista em alimentar sonhos
geralmente torna-se um grande conquistador.

Inserida por Antonio_Costta

Então de repente você surgiu, e com esse jeito único, despojado e debochado, conquistou um espaço, ainda intocado no meu coração.
Aos poucos aprendi a te amar e mais, aprendi a te admirar, pelo que és, pela tua força, tua coragem, teu caráter!
Talvez eu consiga ver mais qualidades que você mesmo, mas isso é porque consigo ver bem além... Consigo ver e entender teu olhar, conhecer a tua voz, a tremidinha no nariz quando esta mentindo e a covinha no canto da boca quando está sorrindo..
Te amo e te admiro, como amiga, como filha, como mulher, como a mãe que sei que um dia vai ser... Te amo de todas formas que houver, do meu mais bonito e genuíno sentimento.

Inserida por KerolFernandes

O extraordinário está nos detalhes.
É o cuidado no detalhe que favorece a conquista de resultados extraordinários.
Eu aprendi já faz algum tempo que, você não pode fazer grandes coisas se não cuidar bem das menores. A potência está na semente que você planta. O detalhe é o cuidado ao semear, ao entender que existe um processo até que a semente se transforme em uma grande e frutífera árvore.

Inserida por EduardoColamego

Amor se conquista, vc gosta de alguém e a convivência te faz ama-lo. Não é só chegar e dizer eu te amo, é demonstrar todos os dias que você ta alí e não vai sair tão fácil.
Não tem a ver com ser meloso ou não, primeiro que se você se disponibiliza a ficar com alguém, alguma coisa você sente por ele. Pode ser falso o que se diz, não o que se sente. Então por isso prefira sempre não falar, só não falar e seguir com o que sente, só demonstre.
Nem que fique só pra você ou que só você saiba que ta acontecendo, não contei.
Deixe rolar, sinta. Faça com que o perceba.

Inserida por IGabriele

As tuas competências
Profundamente instáveis,
Em manobras sedutoras,
São conquistas impecáveis.

Inserida por michelfm

Dinheiro se conquista com trabalho.
Paz se conquista estando ao lado de pessoas equilibradas.

Inserida por MelissaSalles

"Rotina é fruto de nossas ações"...
Quando se dá tudo, não tem mais o que se conquistar. Parcelar as qualidades, instiga a pessoa a buscar mais de você.

Inserida por srgoullart

O segredo das grandes conquistas, estão nos mínimos detalhes realizados.
Porque o básico, todo mundo já faz...

Inserida por Lozinho

DESEJOS E CONQUISTAS

Quero informar das suas conquistas. As vontades e desejos sempre estiveram esperando a realização dentro de você... Sempre!
O que vem de fora são apenas migalhas, só isso! E nós sabemos, que ninguém gosta de viver com sobras.
A vida é dura com aqueles que só sabem abrir o bico e não bicar... Acredite! Acorde pra melhorar sua vida e vá em frente, levando suas reais verdades, afiando suas garras, polindo o seu olhar e juntando suas energias e vá buscar seus sonhos trazendo e direcionando o sorriso franco para qualquer um, para todo e qualquer lugar!
Já dizia, Robert K. Cooper:
> A próxima conquista não está na sua frente, está dentro de você.

Inserida por SoninhaBB

Não seja adulador em conseguir o que não é possível conquistar
Seja real e digno que de certo terá quem o adule;

Inserida por JULIOAUKAY

Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Sonhar, almejar, lutar para conquistar alguma coisa é inerente ao ser humano e perfeitamente "saudável"... O que me parece fugir à normalidade é o anseio desenfreado de consegui-la, a qualquer custo e às custas do sofrimento alheio.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando conquistares a paz, lute
para conservá-la. Não permita que
outros te roubem-na!

Inserida por Heredion

Quando conquistares a paz, lute
para conservá-la. Não permita que
outros te roubem-na!

Inserida por Heredion

"Um em meio há tantos e tantos,cada um ocupando seu espaço e conquistando também,é assim que deve ser.
Cada um usando o respeito e recebendo também,sem mais.
É assim que deve ser.
O sol nasce para todos."

Inserida por JoseMarcelino