Versinhos de Conquista
Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte
fruto proibido manto escuro de um tempo perdido,
muitos sonhos conquistamos como gigantes...
nos damos nos nossos ideais,
o primórdio de um precipício,
encantados nos terrores da alma,
o que é alma?
a essência da vida numa pequena centelha.
como mensageiros do tempo passamos
no olhar do passado nos estágios mais cruéis,
o valor do espirito explorado num sonho
de um pesadelo até furtivo...
o que é espirito?
aparição ou que se dá numa atmosfera de medo
e pavor igualmente feito de energia residual
de um passado no resultado que foi alma...
base da evolução do ser humano...
como cataclismo...
as vertigens no horizonte vertente...
nas ambições reato verdadeiro pensamento.
A vida adota um caminho só de ida. Trombadas, desencontros, desapontamentos, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso é um artefato que a acompanha. Contudo, cabe a cada um avistar e viver o que for melhor pra si. Não é singelo idealizar uma obra perfeita onde tudo acaba em alegrias... Vez ou outra o vazio e o silêncio sucumbem nossos dias, erradicam nossa alma e, nos faz chorar ...
Uma imensidão de tristezas, conquistas, frustrações, mentiras, verdades e eloquência se misturam nessa passagem e, nos faz refletir... O que importa mesmo????
É neste momento, único, que cultuamos nossa lembrança, e fazemos uma varredura (uma faxina rsrsrs) do que de fato vale ou não a pena viver. E, a conclusão que chegamos (melhor que eu tento chegar) : ser indiferente com o dispensável e de ser recíproco com o que me aperfeiçoa.
Comparação entre namoro e eleição
A campanha eleitoral assemelha-se a conquista de uma namorada da seguinte maneira:
Suponhamos que exista uma miúda que é muito concorrida, essa miúda é a população.
Destacaremos apenas três candidatos o primeiro o carinhoso, o que quer coisa boas, o que almeja bons ideais com a miúda. O segundo o que quer ficar com a miúda mas ainda não está bem preparado pra algo sério. E por ultimo, o terceiro o pegador o que só fica com a miúda por divertimento e não quer nada sério ele é só um sabotador e é mais convincente de todos talvez seja porque a miúda seja muito ingénua ele sempre sai vencedor e deixa os outros pra trás.
È mais ou menos isso que acontece nas eleições. Pra melhorar a percepção tome nota: o primeiro é o presidente da Renamo o segundo é o presidente da MDM e o terceiro é o presidente da Frelimo.
Logo quer ser vencedor em Moçambique? Seja frelimista a força da mudança.
Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.
O verdadeiro amor não é comprado, sim conquistado.
É melhor vc ter cuidado, porque coração ferido não se cura com um abraço...
A eminência de seu amor por mim transpassou até o que eu não esperava e conquistou-me com a devida importância.
Expressão de satisfação lhe trouxe meu olhar profundo e intenso, procurando uma fresta que eu possa entrar e fixar-me em teu coração.
E narrativamente declaro-me em versos contemplando-a com verdades e carinhos com quê merece.
As minhas circunvoluções envolvem seu coração com um singelo carinho querendo conquistá-la e fixar-me em teus pensamentos.
Em noite serena inspiro-me para lhe oferecer os versos mais suaves que seu coração há de querer.
Em seus arredores faço-me atalhos para seu querer orientando seus sentimentos á um caminho de felicidade.
Era noite de lua cheia e vc apareceu
com seu sorriso logo min conquistou.
sua pele tao macia sua boca tao pequena
eu pensei e vc que quero amar meu coraçao
por ti se apaixonou sentei ao seu lado
pareciamos namorados naum sabia se olhava pra vc
ou para a lua pois vc era tao linda quanto ela
peguei em sua mao entaum veio akela emoçao
abraçei e a beijei labios cor de mel sua mao
acarisiar pensei acabei de encontrar a garota que
sempre quis amar depois dakeles belos momentos jamais
vc saio do meu pensamento uma coisa que sempre penso
se vc sente algo por min pois te amuh e naum quero
que esqueça dakeles lindos momentos, te amuH
a vida nao e feita de apenas de conquistas materias
Mais de ssim de sabedoria do homem de conhece
A DEUS...
Ao Amor
Certa vez um poeta me exclamou
Que o amor se conquista com o tempo,
Que se dá ao coração
Mas se esquecera que o carinho e a paixão,
São suficientes para completar essa emoção
Então o amor surgiu com a junção
De sentimentos simples, tais que vem do coração.
Em todos os tempos, em toda a Eternidade,
houve 'nós',
Se soubermos conquistar esse amor,
nunca ficaremos à sós.
Lentamente aproximo-me ao teu coração para enfim decifrá-lo e conquistá-lo com a intenção de fixar-me e adentrar nele.
Seus olhos dão um aviso de quê seus sentimentos estão à espera da felicidade.
E eu tenho a felicidade em versos que lhe contempla com carinhos e desejos.
Em estilhaços e faiscantes me achei em você que com os sentimentos transparentes me conquistou dando-me esperanças de sonhar.
Meu desejo de sentir o gosto doce de sua boca radia meu dia e determina meus atos de declarar-me á você.
És plena ao meu olhar e perceptível ao meu coração em um momento de inspiração toca seu coração com meus versos muito particulares.
Ao ouvi sua voz singela ao telefone fiquei extasiado com tamanha delicadeza nas palavras.
Conquistando-me e despertando um sentimento adormecido com intensos desejos.
Com previsões positivas no amor aproximo-me do teu coração e tenho a oportunidade de fixar-me em você com carinhos e verdades.
Uma grande conquista... uma grande vitória!!! Vale à pena todo sacrifício, com certeza!!
"Pisando fundo... acelerando tudo... exagerando, saindo do limite... é oque eu te disse, EU SOU ASSIM... partindo pra cima, fugindo de mim..."
"Mas que seja feita a vontade de Deus... Se ele quiser então, não importa quando, onde... Como eu vou ter seu coração!"
Falam de mim mais naum falam pq naum gostam de mim
e sim pq tem inveja de tudo que eu conquistei ate hj!!!