Versinho de Amor
Uso os seguintes versos para dizer que, gradativamente, esta ocasião vai contribuindo para uma valorosa saudade por estares presente, avivando com a tua essencialidade emocionante, desenvoltura espontânea, imponente, o brilho desta noite, cabelos suntuosos, soltos, brilhantes, lábios de vermelho, belos olhos que refletem a sinceridade de um amor precioso, então, de fato, uma primazia elegante, linda poesia de carne e osso, muita intensidade, companhia significante, inesquecível, sentimentos profundos, encanto raro do presente, que será um grande regalo da mente no futuro.
Se você for eu também vou! Posso me conectar a você através de pensamentos. Se você chora eu também choro. Se você sorri eu também sorrio. Se você desaba eu desabo. Se você está feliz eu estou em dobro. Se você sofrer eu sofro junto. Mas com o dobro da força que tenho. Para te levantar, te animar, até a gente se amar.
Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos, pessoas assim, são raras de se encontrar.
Tem que pessoas que fazem de tudo para ficar ao lado da pessoas amada, mas tem pessoas amadas que fazem de tudo para não ficar ao lado da pessoa que a ama.
É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.
Acorda logo morena, vem pros meus braços muié, a rede que tu deixou ainda tá balançando, e eu bem do lado, cantando e lembrando como tu é. Vem dançar como tu dançou, dessa vez vou só ispiá, traga aquele sorriso brilhoso pro meu coração se alegrar. Me leva de novo pra chuva, eu amei quando me levou, me abraçou bem apertadinho, chega os óiuu virou, me deu um beijo molhado, que esquecer é pecado, ôh beijo danado, beijo cheio de amor.
"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."
"Moça dos olhos claros, de pele branca como a alva do dia, ...Queres tu que eu te comova? Que bobagem !!! Eu já sei que brota em seu coração um pouquinho de mim! A gente se escolheu, estamos unidos nesse amor. Você está longe.Mas quando penso em você, posso te sentir viva no pulsar dos meus poemas. Mas quando te busco em minha cama e não te acho e não brotam as romeiras do meu amor por ti,... paralizam as minhas emoções e me sinto como um poeta morto, tentando esconder a minha solidão, desejos, esperanças e sentimentos em versos que componho."