Versinho de Amor
Gosto de retratar o amor em palavras. Porque é nessa hora que a tua imagem vai além dos versos e me faz ter a tua presença ao fechar os olhos, ao pulsar forte do coração, na respiração que traz o amor na ponta das letras, todas afiadas por te sentir.
Letras e rimas, compor amor, ei Marcimeire , Meire, minhas rimas, meus versos, sem versos, meu mundo sem universo, é meu eu sem você.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
Um abraço bem dado vale mais que mil versos de amor. Respirar seu cheiro e sentir seu coração alinhado ao meu é algo imensurável.
Ela é primavera o ano todo, a mais bela do jardim Universo, me inspira fazer versos de amor, ah minha flor, seu cheiro me viciou e quanto mais eu te amo, mais eu te quero. Te cativo, transbordo e com amor eu rego, enquanto dorme admiro-te como a flor mais rara, esperando você acordar, florescer, pra te dizer, incansável, mais uma vez o quanto eu amo você!
O amor é como versos escritos nas madrugadas. Quanto mais misterioso, mas mantém-se o segredo e o benefício da dúvida.
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
"Todos os versos jamais escritos de uma história de amor, são menores que o instante em que ele acontece."