Frases de vergonha na cara

Cerca de 187 frases e pensamentos: Frases de vergonha na cara

Vergonha na cara é igual cerveja: antigamente eu não gostava, mas agora estou tomando.

Leão
Gente que tem muita vergonha na cara.

Não existe a sua cara-metade, o que existe é homem que te deixa sem vergonha na cara.

O cara lá de cima, você já parou para pensar nesta frase ?
Isso mostra que muitos tem vergonha de dar honra, a quem é digno de toda honra. Por isso preferem dizer "o cara lá de cima". Esse termo vulgariza o nome de Deus, o Todo Poderoso e não lhe dá a honra que lhe é devida.

De tanto ouvir as pessoas me chamarem de leviano, tomei vergonha na cara, mudei de vida e agora só como carne gorda com cerveja

Há quem chame de orgulho, mas eu prefiro chamar de vergonha na cara.

Vc já sentiu vontade de cavar um buraco bem grande e enfiar sua cara dentro dele de tanta vergonha?
Milhares de vezes! sofro de timidez crônica. Eu vivo. Tem aquela história: "posso morrer de vergonha, mas ainda estou vivo". não era essa a intenção quando a escreveram, mas eu lembro dela nesse momento e dou risada.

Feliz Ano Novo, muita atitude, vergonha na cara e amor próprio !

Vergonha na cara é pouco. A vergonha tem de ser imprimida no corpo todo.

A gente banca a boba, apanha na cara, perde toda a vergonha. Cai, cai feio. Mas levanta e segue. Eu sigo. Porque quando tudo chega a seu fim, dói. Mas dói muito. Só que passa e quando passar você nem lembra mas por estava sofrendo.

Eu voto nulo porque sou cidadão consciente e tenho vergonha na cara.

"Cansei de criar falsas expectativas, estou criando vergonha na cara e me desapegando do que não me satisfaz."

-Aline Lopes

ESPERANÇA VOCÊ TEM...



Não tenha “Esperança”, tenha sim, vergonha na cara para assumir ao menos, toda essa SIM culpa que lhe cabe, diante do retrato que vivemos em país chamado “Brasil”, de um povo que faz dos seus valores corrompidos, uma nação vil e torpe diante de sua complacência totalitária, egoísmo condescendente e sua indiferença mantida desde que “eu” e “meu” prevaleça, perpetue e mantenha-se devastando tudo a sua volta.



Nosso estado letárgico, imutável e resultado da falta do nosso caráter, que consegue de forma desumana viver na omissão, vitimismo a forma imoral que justifica nosso cinismo permissivo para uma mazela vivenciada diante dos olhos de todos nos e do mundo dia após dia e por nós que seja permissivo sem nada realizar para por fim a devassidão indescritível que deixamos e permitimos ainda existir.



Covardemente ignoramos tudo em prol dos interesses gerados pelos prazeres que podem ser nos proporcionados através da ganância de pessoalidades que se escondem atrás do mal existente e ser á nos permitido justificar e culpar tudo e todos, menos a si mesmo.



Pagar o preço de uma desgraça social que resulta na perda, dor, descaso, desamor, irrelevância, crueldade e maldade, necessária para quantificar preço que pagamos, justificado na ignóbil e abissal falsidade, criminosa desculpa que se transformou conhecida pelo mundo como nossa marca “jeitinho Brasileiro”, desprezível e sórdida forma que vivemos em sociedade é hoje o preço que carregamos para valores perdidos e covardia que é nossa realidade vivida.

⁠Mais do que amor próprio as vezes é essencial uma pitada de vergonha na cara

Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem, Não sei se perdi a vergonha na Cara ou se eu tinha vergonha DEMAIS, as pessoas devem me amar como SOU!

É melhor viver não tendo vergonha na cara
do que não tendo amor no coração.

Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.

⁠⁠A cafonice não tem vergonha na cara.

Tô pronta pra trair
Joguei fora a vergonha que eu tinha na cara
Vou sair por aí
E na primeira boca vou fazer parada
Não vai ser na sua frente, cê não vai saber com quem
Aprenda como eu aprendi a dividir alguém
E me divide também

Pare de fuxicar, cria vergonha na cara!