Vergonha
Sim eu gosto de ti , mas tenho vergonha de falar na tua frente o que eu sinto , tenho medo , não quero sofrer mais uma vez ,mas assim fica muito difícil , uma hora você e super fofo comigo e na outra me trata mal , não sei se é por teus amigos , quando em alguns momentos se referem a nós;
Você pode me achar sem noção , mas essa sem noção que te ama mais que tudo seu idiota e mesmo assim você não se importa , eu tenho que entender que é impossivel você algum dia sentir algo por mim , eu que sou idiota demais e ainda tenho fé e creio nessa bobagem , quando me perguntam o que eu vi em ti nunca sei o que responder , seriamente , não consigo descrever o porque gosto tanto de você, só sei que fico sem jeito só de ti olhar , e adoro quando ficamos de briguinhas.
Eu não consigo mais parar de ti olhar , tem algo em ti que me faz ficar calma e diferente do que eu realmente sou , qualquer coisa que você fala ou faz pra mim ja me ilude , odeio você , garoto, porque entrou na minha vida.
Porque faz eu gostar a cada dia mais de você.
Porque ?!
Não vejo vergonha em uma pessoa repetir roupa, andar
de onibus e não ter uma casa linda. vergonha é você
paga de fodão, sem ter um real no bolso, isso é vergonha.
Sei o que hoje sou sem ter vergonha alguma daquilo que um dia fui. Sei que já errei, julguei e até maltratei aqueles que me deram amor, mas finalmente posso dizer com toda a paz que adquiri com o tempo que realmente eu consegui mudar. Aliás não foi eu, mas a vida que me mudou. Na verdade ela me deu algo que eu jamais pensei que poderia novamente alcançar: Aceitação própria. Tal afirmação pode ser um pequeno progresso para o mundo e para todos aqueles que já sofreram pelo meu passado. Mas sem dúvida alguma é um grande passo para a minha alma. E é isso o que verdadeiramente importa.
E já morri tantas vezes...
Morri de amor, de saudade, de dor, de vergonha, de ansiedade, de medo, de curiosidade, de vontade, de cansaço...
Enfim, descobri que morrendo, foi quando eu mais estava vivendo
Não tenho vergonha de falar e demonstrar o que sinto, farei isso até quando meu coração pedir quando a saudade bater e quando eu achar que devo falar do meu amor por você mesmo que você não se manifeste ou que não me ame. Pois a cada dia eu posso viver tranquila comigo mesma pois eu tentei te dar meu amor eu tentei te fazer feliz. Te Amarei eternamente passe o tempo que for.
Cair nem sempre é fracassar.
O pior caido é aquele que se deixa tomar pela vergonha,
E não tem coragem de se levantar.
É uma vergonha ver como o consumismo tomou controle das pessoas. Lembra-se que os seus atos em vida serão lembrados depois da sua morte e não o modelo do seu celular. A maneira que você trata o seu semelhante é o que conta e não quantas roupas de marca você usa. Estamos aqui para viver a vida e não para comprá-la.
''faz assim...cada pessoa que sorriu hoje pela minha vergonha alheia...doe comida a um cachorro de rua....eu te abeçoooo Amémmm''
Acepções
Tímido: pessoa que tem vergonha de si mesma.
Chato: pessoa que quer caber nos outros a qualquer custo.
Solitário: pessoa que se escraviza de si mesma.
Culpa: azia na cabeça.
Angústia: claustrofobia do coração.
Felicidade: saber lidar com a tristeza.
Tédio: o oco dando eco.
É como se eu tivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. Você quase sente vergonha, quando alguém pode ser tão importante, que sem esse alguém, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você sente como se não tivesse esperança, como se nada pudesse te salvar e quando está tudo acabado, você quase deseja ter tudo de volta, assim você pode se sentir bem.
O Sábio terá grande honra em se encontrar consigo mesmo na velhice. O tolo, terá vergonha. Pois o sábio cuida da sua velhice agora, e o tolo acha que viverá para sempre.
Eu compraria todas as bebidas de um bar se vendessem vergonha. Vergonha na cara pra esse bando de gente suja que eu conheço por aí.
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!