Verdadeiro
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
Oh Pensamento, que teimoso és tu;
Pare de ser tão inconveniente;
Pare de colocar coisas diante dos meus olhos sem corpo e sem alma!
Pare de chamar atenção com lembranças indignas!
Pare de se ocupar com incertezas alheias!
Para de olhar para o nada!
Pare de achar que tudo é ou está aqui!
Quero mais de ti!
Quero um pensamento verdadeiro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento respeitável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento justo(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento puro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento amável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento de boa fama(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento com virtude(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento onde exista louvor(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Amém!
Sozinho sentia me perdido
e quando te conheci finalmente encontrei o meio caminho,
o verdadeiro motivo para nunca ter perdido a esperança,
posso te fazer uma pergunta?
Que cor gostavas de ver numa aliança?
Talvez dourada talvez branca não sei
Apenas sei que um amor de verdade em ti eu encontrei
O amor de um pai
O amor de um pai
É grande
intenso
louco
aconchegante
silencioso
único
de um filho, de dois, de três... de tantos mais
alegre
carinhoso
platônico
apaixonante
suave
incondicional
profundo
simples
gentil
esperançoso
esquisito
contagioso
paciente
impulsivo
sensível
tranquilo
agitado
ciumento
indescritível...
O amor de um pai é tudo isso junto e muito além.
Porém, a única coisa que nunca vai ser o amor de um pai é arrancado do peito, sempre vai ser amor, sempre vai ser verdadeiro, sempre vai ser eterno.
Amor verdadeiro é aquele que mesmo que a pessoa não está mais ao seu lado, você se sente feliz. Você torce pelo sucesso, admira e deseja o bem acima de todas as diferenças.
O amor não tem cor, pois ele e incolor, o amor não tem peso , pois e cheio de exagero, o amor só precisa de um sorriso, pois assim ele será verdadeiro.
Piada sem Graça
Talvez a dor de agora seja apenas uma piada sem graça amanhã. Talvez essas lembranças devam ser apagadas e diluídas no passado. Talvez no futuro quando ele olhar para a sua senhora, encontrará algum traço do passado no sorriso dela, talvez a voz doce dela seja tão encantadora quanto a que o assombrava a noite, talvez o jeito dela se mover o lembre o quão graciosa aquela sua moça era às vezes. Talvez o jeito dessa senhora de hoje se pareça com a moça de ontem.
Pode ser que nesse futuro essa moça esteja do mesmo jeito, olhando o sorriso de alguém ao menos parecido com o de seu rapaz. Nesse momento eles nunca mais existirão, serão o sonolento passado um do outro.
É pra esse rapaz que eu escrevo. Alguém corajoso, determinado e esperançoso por suas ideias. Alguém impaciente, assustado e desesperado por seus desejos.
Pra esse rapaz deixo uma porta aberta. Não posso passar por ela, nem dizer que ela faz parte do caminho que estou seguindo. Mas ela está aqui. Aberta. Espero que um dia você passe por ela, feche-a para sempre e se tranque na minha vida. Tranque-se comigo.
É o que desejo para esse rapaz e aquela moça.
É o que desejo pra nós.
Sem volta.
Nós teremos um por fim.
Você vai viver a sua vida. Vai continuar se amando. Encontrar quem procura na sua top five list de garotas Ipanema.
E com o tempo voce vai me esquecer.
E com o tempo eu também irei te esquecer.
E esse será o único começo que tivemos.
E o único fim que teremos.
AMOR VERDADEIRO
Amar de verdade é eterno e divino.
Usufruir do sabor deste sentimento com a outra pessoa é sublime.
Mas, é para poucos!
O fato de encontrá-lo, não lhe dá garantia de felicidade eterna.
Exige maturidade e perseverança.
Amar assim não é sempre alegria.
A gente sofre também e, às vezes muito.
Sofre porque ama, senão não seria amor!
A gente deve aprender a lidar com este sentimento raro, pois nem sempre estamos preparados. Se errar, trate de aprender logo e evoluir.
Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.
A gente pode até rejeitar um amor devido às más atitudes do outro, mas ele não morre!
O imediatismo ou inexistência de amor real, sim, impede dos dois buscarem a correção de problemas mútuos, pois o verdadeiro é solidário e cria compaixão com o outro.
Quem sabe a palavra perdoar no amor?
O pior dos mundos é quando o amor é unilateral e a outra pessoa não a ama! Então, não há nada o que se fazer. Deve-se afastar de verdade! O sofrimento é demais para ser suportado!
Quem ama de verdade nunca se esquece do outro, mesmo que ele descobre que foi uma farsa.
Não adianta, não se acaba!
Ficam as lembranças dos momentos juntos.
Em algum grau, assemelha-se a morte de uma pessoa amada, como um pai.
Aquele sentimento que está sempre presente, mesmo que o outro tenha ido embora de sua vida.
Aja sempre com honestidade e ética. Por mais difícil que seja a situação que você esteja passando, seja verdadeiro e integro.
E mesmo que seu amor próprio seja infinito, você nunca estará satisfeito, completo e feliz. O prazer de ser amado ainda é a melhor cura para alma.
Como um viajante anseia pelo mar, assim seja eu a caminho de casa. Que esse amor acenda sua alma, e o brilho em seu olhar nunca se apague. Até a eternidade
Quando confundimos o ser com o ter, perdemos a essência do nosso verdadeiro eu. A humanidade ainda está em busca da verdade e do conhecimento genuíno.
Muitas pessoas ainda vivem presas à ilusão do primeiro amor que não deu certo ou de outro que não foi correspondido. No entanto, o mais importante é encontrar um amor verdadeiro que realmente valorize você. Ele pode não ser o primeiro, mas o que importa é que seja o último e o mais significativo.