Verdadeira Felicidade
Não deixe a vida ser apenas a existência, mas viva-a sendo feliz de verdade e não desperdice-a. A morte só quer uma desculpa.
Para ser feliz de verdade,é preciso acreditar q Deus,existe verdadeiramente e que pode lhe ajudar em todos os momentos da sua vida
Ser feliz de verdade é quando você é agradecido com as coisas simples da vida e feliz com tudo que Deus te permitiu ter.
Prefiro conviver com aqueles que vivem sem o medo de ser ridículo. Gente feliz de verdade é autêntica, tem vida interessante, mesmo que no anonimato.
Ninguém se sente feliz de verdade se não abrir o coração, assim como ninguém se torna tão criativo e inovador se não abrir a mente. Então abra o coração e a mente para a emoção e a razão estar ao seu lado e você sempre à frente do seu tempo.
Me ame ou me odeie!
Só quero ser feliz de verdade.
Não minto e nem omito pra você !
É pedir muito pra que você faça o mesmo !?
Sempre quando faço as coisas COM VERDADE no coração, me sinto feliz DE VERDADE. Está em dúvida? ESCOLHA A VERDADE!
Felicidade é sinônimo de serenidade. E só consegue ser feliz de verdade quem aprendeu a rir de si mesmo.
Pra ser feliz de verdade , é preciso VOAR ALTO, sonhar acordado ( a) dançar na chuva, celebrar a alegria e a dor... Viver de verdade requer coragem, a vida é um abismo que caí num mar de possibilidades e só mergulhando profundamente , podemos contemplar a beleza de viver!!
(Sandra Lima)
só se é feliz de verdade quando você está acompanhado da pessoa que realmente ama , por que se não , nunca vai ser feliz de verdade !
Quer ser feliz de verdade construa seu castelo, mesmo que esse seja pequeno mas, que seja feito por você, o fato é que muitos não compreendem a realização que se alcança só e isso de fato não se refere ao um, mas ao bem estar de todos.
Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.
Sabe, nem sempre sou uma pessoa feliz. Na verdade, a maior parte do tempo nem sei por onde anda a felicidade. É que eu sou aquele tipo de pessoa que não tem tempo pra sorrisos disfarçados de alegria ou de abraços que não se entrelaçam. Eu sou o que sou, um ser humano cheio de defeitos que não pensa só em ser feliz, mas que gasta o seu tempo também em tentar ser mais grata, mais humilde, mais sensata, mais gente de verdade, e isso me ocupa demais.
Então sorrir ou não sorrir, não é prioridade: é consequência dos meus atos, do que permito entrar ou sair de minha vida, de como me trato, de como ocupo meu tempo. É consequência do quanto os atos que pratico em relação à mim mesma ou ao outro, me traga satisfação ou frustração.
Porque , afinal das contas, a felicidade é algo muito sério, não dá pra ser de mentira. Felicidade de mentira, não é felicidade: é ilusão. E ilusão, você sabe, machuca muito quando dá de cara com a realidade.