Verdade sobre as Religiões
Parece que quando há suspeitas de grandes catástrofes humanitárias para acontecer, cria-se "grandes descobertas" para entreter!
O Povo de Deus pode rejeitar exortações de pastores, mas não escapará do Oleiro, pois é Ele que amassa o barro!
Os religiosos são justamente as pessoas que se opõem à abundante injustiça e ao pecado do mundo, praticando o amor verdadeiro.
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
Ser cristão é como viver numa gaiola de ratos; os ratos andam
apressados dentro de uma roda suspensa, mas não chegam a lugar
algum.
O ouvir e praticar o que Jesus disse, é o que fará de alguém um cristão, e não uma igreja, pastor, ou gritos de pregadores eufóricos, com sermões repletos de jargões triunfalistas e auto ajuda!
Para conseguir temporariamente um grupo de bajuladores, basta prometer como político em eleição o que não poderá cumprir.
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
Certo é que não somos dignos de pertencermos a Igreja de Cristo, ninguém o é, a não ser que Jesus o faça digno.
No mundo, um homem que vive para ser, nunca terá, mas um homem que vive para ter, sempre será convidado à ser.
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
Pastor e impostor, são descobertos quando se sabe a porta que eles passaram para chegar ao rebanho de Cristo. Todos pastores que Deus dá às Igrejas, passaram por Jesus, os demais são ladrões e salteadores;
Em um culto ao Senhor Criador, resultados do ensino secular e científico misturado a Palavra de Deus e esta em segundo plano, apenas demonstram soberba humana em emprestar a mente dos homens para auxiliar a Deus;
Um cristão deve ter a compreensão, e não desprezar a ciência, pois o ato de conhecer é infinito, mas mistura e pureza, não são sinônimos. Dentro de uma Igreja o Ensino deve ser regido rigorosamente pela Bíblia.