Verdade sobre as Religiões
"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?
Enquanto olharmos para a Bíblia com altivez e soberba, seremos apenas prisioneiros da "Religião"...
Mas a partir do momento que nos comprometermos a viver de forma submissa à verdade contida nela, seremos verdadeiramente livres!
Todo irmão maçom praticante que se diz católico praticante, infelizmente não é nenhuma coisa nem outra.
Não há nada mais prejudicial para o humano do que um deus criado pela sua mente corrompida, iludida e enganada;
Não se sabe o que mais é danoso para o povo, um político de coração sujo e boca "limpa", ou o de coração "limpo" e boca suja, uma vez que o Cristo disse, que a boca fala, do que o coração está cheio e mentiroso, é filho do Diabo.
Corrupto vota em corrupto, política é outra coisa, só conscientes sobre o que significa democracia de verdade vota em político pela política, o restante é tudo corrupção;
Nem sempre o que cala consente, as vezes é desprezo mesmo. É o que resta para cretinos dissimulados.
Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.