Verdade sobre as Religiões
O inimigo da ciência não é a religião... O verdadeiro inimigo da ciência é a substituição do pensamento, da reflexão e da curiosidade por dogmas.
Não há nenhuma religião verdadeira! Desde todos os paganismos; todos os Islamismos; e todos os cristianismos e todos "ismos"! Mas há um Deus verdadeiro!Ele é o Deus criador do céu e da terra! Seu filho e Deus Jesus Cristo também Deus com o pai! Está é a única verdade que é! Ele o " Eu sou!" Ele é o todo poderoso! Amém! Vem Senhor Jesus Cristo!
*Religião* é o sofrimento e o julgamento que alguém impôs pra você! Uma verdadeira prisão sem grades...
A guerra mora em ser contrário a uma doutrina, sem ela o mundo teria apenas o futebol e a política, como causadores de conflitos.
A religião não é a verdade que dita o que é verídico ou correto no mundo real, só possui seus efeitos nas páginas mágicas de sua história mitológica, a realidade é dura e cruel, onde não existe resolução de problemas através de liturgias focadas em pensamento forte e convicção fantasiosa. Esse tipo de paradigma já deveria ter sido superado a muito tempo, mas como sempre a religião seja qual for, atrasa o progresso da humanidade com suas falácias e regras toscas, vazias e sem sentido significativo.
Se você ama alguém de verdade, certamente a política ou a religião ou qualquer outra forma de separação não será maior que o próprio amor.
As pessoas se fecham para a verdade quando dizem: Não discuto religião! E ainda colocam o assunto no mesmo nível de futebol e política.
DISCUSSÃO: É uma falta de postura que acaba numa troca de ignorâncias.
ARGUMENTAÇÃO: É uma troca de conhecimento em um diálogo honesto, com respeito e dando atenção um ao outro em pro da verdade, se o assunto é religião, a verdade não deve ser de a de A ou B, mas a verdade de Cristo.
Para mim, o Amor é a única religião que existe. A mais pura, justa e verdadeira.
O amor não julga, adverte, não condena, redime, não castiga, ensina, não destrói, edifica, não mata, ressuscita.
O Amor vive em nós e nós o negamos diariamente quando reduzimos seu significado a um reles sentimento.
Ó Mestre Jesus veio e nos ensinou a importância da conexão com o Criador e nós evitamos isso e inventamos milhares de desculpas para significar nossos fracassos na vida.
Não há nada de errado em buscar a verdade, a graça ou a luz. O problema com a religião organizada é a afirmação de que todas as perguntas já foram respondidas.
Apenas os verdadeiramente vivos podem salvar vidas e propósitos. Isso transcende ciência, religião ou guerras. Muitas vezes, um sorriso, esse salva-vidas existencial, é tudo que basta para transformar o dia de alguém.
Religião só está na verdade se estiver no evangelho libertador! Caso contrário não passa de uma religião dos homens!
A verdade é que a reforma protestante apenas melhorou a religião que já existia naqueles dias, mas não restaurou a fé bíblica que a Igreja Apostólica viveu até o 3° século antes de Constantino.
Nem todo aquele que tem zelo numa religião sentirá a verdadeira paz, mas somente aquele que faz tudo de forma correcta!
O evangelho verdadeiro, não tem nada a ver com a religião que o homem fundou. A religião é o poder dos homens. Mesmo as religiões cristãs, são falsidades dos homens. A religião nada tem do evangelho. As religiões baseiam-se em princípios criados pelos homens. O evangelho da Bíblia está fundamentado na pessoa de Jesus Cristo.
Nem toda religião é valida diante de Deus. Nem toda a religião ou caminho é igual à verdade. Nem todos os caminhos salvam o homem. Nem qualquer deus, é o Deus verdadeiro. Toda a forma de paganismo; toda a forma de idolatria. O culto verdadeiro é aquele que está fundamentado em : Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. O que está para além do culto a este Deus ou aquém deste Deus nada é.
A “Ciência Hodierna” é na verdade um CIENTICISMO;
ou seja, é uma religião que desde de sua origem
vem criando, inventando, desenvolvendo
e acumulando uma série de dogmas (doutrinas).
A verdadeira religião pratica os dois mandamentos de Cristo:
Ama a Deus acima de tudo e ao seu próximo como a si mesmo!