Verdade e Confiança
AMAR é uma soma de RESPEITO, VERDADES e CONFIANÇA, se um desses pilares for quebrado o AMOR não se sustenta.
Tem certas verdades que nem com firma reconhecida passam confiança. Ainda mais se o tabelião é amigo pessoal do mentiroso.
Um relacionamento de verdade não se constrói apenas de gostar, mas sim com confiança e sinceridade. Tenha caráter de verdade e respeite aquele(a) que está ao seu lado, se você não tem capacidade de amar não finja, deixe-o ir, alguém pode dar o valor merecido a essa pessoa. Hoje em dia percebo que muitos relacionamentos não têm frutos, e o motivo disso é o não saber cuidar e cultivar o que se tem. Pessoas reclamam por não terem uma vida maravilhosa, mas não sabem que para isso tudo tem sacrifícios, algumas pessoas julgam aqueles que têm um relacionamento perfeito, azucrinam, colocam fogo e tudo isso devido a porcaria da inveja.
Sabe aquele velho lance da metade da laranja? Nem todos conseguem achar, e quando acham nem todos são capazes perceber, mas, quando percebem, acredite... é para sempre!
Se um dia você perceber que está vazio é porque talvez você tenha deixado seu preenchimento ir embora ou talvez você ainda não encontrou onde encher.
Cuide do que você tem, cuidado com que você pensa, valorize, ame e cultive! Essa é a receita do AMOR.
A verdadeira amizade vem da confiança na pessoa amiga. Então conte tudo para ela e deixe de carregar esse fardo.
Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.
A verdadeira humildade exige confiança em si mesmo. Para ser humilde você precisa saber quem é e escolher servir os outros.
A verdade por natureza exige certeza, confiança, plena convicção. A verdade, quando encontrada, gera duas convicções: “Estamos certos, e estamos certos de estarmos certos” ou “Você está errado, e estamos certos de você estar errado”.
As verdades se propagam com o mínimo de confiança que se importa não deixando que as perfeições sejam borradas por escritas imperfeitas;
Pois somente no interior do coração se encontra a mais pura das verdades para acalentar as ansiedades e magoas não cicatrizada;
A verdadeira confiança numa amizade só existe quando nós temos a coragem de dizer ao nosso amigo que cometeu um erro grave, e ele o reconheça sem se sentir magoado.
Não se conquista a confiança com dinheiro ou bens materiais, a confiança se conquista com verdade e atos que mostram e provam dia a dia a pessoa que você é.
A confiança é construída através do tempo. O tempo se encarrega de revelar em quem você pode verdadeiramente confiar.
PARA EXISTIR HISTÓRIA, TEM QUE EXISTIR VERDADE SEMPRE! CONFIANÇA É A BASE DE TUDO! Não engano meu coração, não há espaço para ilusões na minha vida. O bonito não me seduz, porque eu gosto é de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado!
SÓ QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA! O QUE NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME FAZ DIFERENÇA!
O tempo passou e eu mudei, nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena! Pois mais uma vez digo: O que não me acrescenta não me faz a menor diferença!
Quem trabalha em prol do bem, adquire confiança, encontra amizades verdadeiras e seus planos nunca são confundidos por quem maquina o mal.
Onde está a amizade sem a confiança? Não está, aliás não existe nenhuma verdadeira amizade sem confiança. Porque a base de todas as palavras é a confiança.
Amigo e confiança... Essas duas palavras se combinam, porque você tendo um amigo de verdade, você pode ter a certeza de que pode confiar nele.