Verdade
Sou dessas pessoas que se encantam com um gesto de delicadeza; com um olhar de ternura; com uma palavra de conforto; com a doçura de uma voz branda; com a simples prática da gratidão.
Sou o tipo de pessoa que se deixa conquistar pela grandeza das atitudes nobres; pela veracidade dos sentimentos puros; pela solidariedade de um olhar amigo; pelo aconchego de um abraço protetor.
Sou o tipo de pessoa que se apaixona pela leveza dos sorrisos simples; pelos atos de brandura e pelas pequenas gentilezas.
Sou o tipo de pessoa que se deixa seduzir por quem traz a chama da vida no olhar; por esses seres que esbanjam educação e espalham amor por onde passam.
Sou o tipo de pessoa que se rende a linguagem dos animais, das flores e dos passarinhos.
Sou o tipo de pessoa que não resiste a uma alma bonita dessas que mesmo com o passar dos anos não perderam a meninice e a beleza de suas almas pueris.
Sou o tipo de pessoa que corteja a verdade das coisas simples pelo simples prazer que elas dão.
Quem foca na amizade desinteressada, certamente encontrará um amor de verdade, mas quem foca apenas no prazer, dificilmente se entrega a um amor verdadeiro.
Discrepância maior é a escola obrigar o professor devolver a prova corrigida para o aluno, sendo esta um documento a favor do professor, que terá de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre joga a culpa de sua nota baixo no professor, não um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.
E se eu entrar em tua vida?
E se eu te fizer enchergar todo teu caminho?
E se eu te mostrar que existe um motivo para tudo?
E se eu te fizer sonhar?
E se eu te mostrar que vale a pena?
E se eu te disser somente a
verdade?
E se eu te fizer criar expectativas?
E se eu te amar?
E se eu te deixar voar?
E depois sumir!
Faria sentido pra vc?
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
A verdade
Descobri que se morre por alguém
Que se mata por alguém
Não uma morte física
E sim a morte da alma
Porque você não consegue aceitar a perda
Porque você não consegue aceitar a traição
Você não sente mais vontade viver
Sua alma se corroe por dentro
É como se tivesse tomado soda
Porque queima
Você perde a fome
E não consegue enxergar
Que existem mais pessoas ao seu lado
Que te ama e precisa de você
Você perde o interesse em tudo
E a vida fica vazia
Você chega a desejar a morte
Poderia morrer com uma bala perdida
Então você chora
Até ficar vazio sem lágrimas
E somente aquela dor avassaladora
Sabendo que você perdeu
Mas o tempo
Ele cuida pra deixar no passado
Toda sua dor desilusão
O tempo cura tua alma
E você percebe
Que perdeu um precioso tempo
Por não aceitar ter perdido
Enfim
Não existe receita para superar
A traição
Mas existe a vida
E o Sol brilhando sempre lá do alto
E as pessoas ao seu lado
Seus pais
Seus filhos
Seus amigos
Que mesmo não podendo arrancar de você
A dor da traição
Irão segurar a sua mão
E chorar a sua dor
E limpar suas lágrimas
Então olhe para o lado
Levante e viva
"Seja gentil consigo mesmo(a):
NÃO MINTA!
Pense na trabalheira que vai dar depois,
para recordar as inverdades que andou contando por aí..."
É o peso dos anos que ensina a nos curvar unicamente à verdade; a ser fiel somente ao amor e, seguidor só do que encanta.