Verdade
As vezes você precisa olhar bem para algo pra entender seu valor.
Coisas que passam despercebidas pois sempre estiveram lá, nossa visão e audição se acostumam e cometem o grande erro de ignorar. Nos mais diminutos gestos, coisas que temos e são especiais, mas nos é esquecido a arte da apreciação. Até mesmo daquilo que não temos, apreciar, não apenas querer ter ou dominar. Todas as coisas pagas existem para distrair das coisas que já possuímos ou que podemos e que são grátis para quem as quiser para si.
Quando as coisas parecem confusas, apenas pare e ouça o vento. O que você precisa já está ao seu alcance.
A verdade muitas vezes é pregada por hipócritas (pessoas que pregam o que não vivem).
A verdade muitas vezes não é pregada exatamente para não revelar a hipocrisia. (Para não ser considerado hipócrita se torna omisso).
A verdade sempre é dita por pessoas que amam a Deus acima de tudo. Pessoas que vivem o que pregam e pregam o que vivem.
Eu não nego fogo quando estamos juntos, não nego, mas isso não é tudo pra mim, eu me coloco junto à vc em todos os momentos em que me vejo bem, em todos os momentos em que vc se vê bem, nos momentos em que vc encontra-se abatido e carente, e tbm nos momentos em que me sinto cabisbaixo e sem chão. Isso quer dizer, que em todos os momentos te sinto aqui, te desejo aqui, me sinto aí, e estou aí. E isso, não é dizer que te acorrento como se num abraço qualquer eu pudesse surtar de ciúmes, isso não quer dizer que num simples olhar meu mundo fecharia em tamanha possessividade a ponto de atordoar o meu estado de espírito, mas sim, contrário a isso tudo, eu tenho um sentido de proteção relacionado a vc, eu tenho um cuidado ligado a tudo que diz respeito a nós, e sinto, na grande maioria das veses, senão todas, o sentimento forte no peito de que quando algo te ameace eu possa surgir feito um leão feroz em te defender/proteger, e abraçar-te, para que se sinta assim, defendido/protegido, em meus braços, para que pudesse entender que tens alguém com vc, que te quer o bem, que te quer feliz, e que o simples fato de "cerca-lo" desse afeto, não constitui ameaça alguma a sua liberdade, mas pelo contrário, uma liberdade que possa ser vivida com mais emoção do que aquela apenas de um só, sem um amigo fiel a estar ali sempre presente nas horas boas e ruins. Talvez, por tamanha grandiosidade que tem aquilo que me move em relação à vc, possa não vir a ser compreendido no momento, mas de uma coisa fique certo, o sentimento de qual me refiro, é amor. Um dia verás que é amor!
- texto escrito a uma pessoa muito importante!
Só te peço uma coisa nesse momento, guarde com vc esse texto que acabo de escrever.
E a data: 16/04/2016 - 01:16h
Você opinar ou propor uma discussão proveitosa é totalmente aceitável; Você agredir fisicamente ou com palavras para impor tua "verdade", não.
A igualdade nunca servirá para os atributos, apenas para os defeitos. Aos atributos, serve a diversidade. Diversidade é verdade e é a natureza.
Para fazer alguém dizer a verdade não é preciso torturar ou ameaçar, basta apenas embriagar a pessoa sobre a qual você deseja saber a verdade e fazer as perguntas certas.
Qualquer um que queira ser teu senhor por mais amoroso que aparenta ser na verdade quer te tornar um mero escravo.
Quanto se trata de crença o mais importante é crer em algo reconfortante, já a verdade é algo que às vezes sequer é pensado.
O casamento é um belíssimo caminho a dois e quando existe verdade no casamento, Deus desce e caminha na mesma estrada.
Mais a grande verdade que só vamos conseguir realizar os nossos sonhos, concretizar nossos projetos, com a ajuda de outras pessoas – sozinhos, isolados, separados às coisas ficam muito mais difíceis.
O ignorante sempre acusa o outro de ignorância. Eis a melhor forma de identificá-lo. Alienado de si, julga-se entendido, tendo dito que o saber alheio está alheio à verdade. Porque a verdade, propriedade sua, tem um brilho particular, restrito ao seu olhar, e todo olhar que difere, o fere, porque remonta a monta infundada e frágil das opiniões que regurgita, acredita e credita, mas que no fundo sabe que o que pensa que sabe, não passa de vaidade, e que pela vaidade, mortifica, sacrifica a "verdade". Eis a razão que pela emoção é castigada. Eis a razão de uma opinião contrária parecer uma ofensa desmesurada. Pois é a discordância que o coloca em contato com a própria ignorância, e assim, tal como na infância, resta-lhe dizer: ignorante é você!