Verdade

Cerca de 43225 frases e pensamentos: Verdade

⁠Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.

Inserida por AndressaSenna

⁠quem SEMEIA MEIAS VERDADES colhe MENTIRAS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Verdades geram verdades, aonde cresce, floresce e se sustentam com firmeza a amizade transparente e eternas que se encarregam de nascer no momento certo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mensagem do universo:


"O Silêncio será quebrado e todas as verdades chegaram até mim"

Tem quem pense que pode prejudicar o outro com energias, magias ou qualquer outro tipo de maldade sem que isso seja revelado, mas não podemos jamais esquecer que a justiça existe e isto vem a tona de uma forma ou de outra.

Quando somos seres iluminados e buscamos pela espiritualidade em sua versão do bem, temos o privilegio do dom da intuição aguçada, da proteção, do discernimento e principalmente do perdão, pois ela nos ensina a devolver todo o mal com o bem e está é a principal diferença.

Deseje a todos aqueles que tentam te enviar energias negativas apenas a bondade, pois quem vive na escuridão nada tem e precisa de somente luz, muita luz.

Namaste....

Inserida por Raq10369

⁠Contar mentiras ou meias verdades sujam a nossa alma e faz atrairmos situações muito mais difíceis para a nossa vida.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠É importante aceitar e respeitar as verdades do passado se quiser ter sucesso no futuro. Árvores sem raízes não dão frutos, não existem como tal.

Inserida por TomasGaspar

Ter fé no que não é verdadeiro e acreditar em falsas verdades, já é uma contradição, principalmente quando estando praticando para fazerem outros estarem numa emburrecedora e imbecilizatoria.

Vive num sonho lúcido pois a vida não a preparou para as duras verdades da vida, coisa que nunca pode se manter forte e segura longe disso tudo. Tenta batalhar contra tudo e todos mas nunca foi forte o suficiente para tal questão pois o mundo lhe abandonou e as pessoas também, tenta se expressar mas nunca consegue, seu medo sempre foi maior mas nunca falou sobre, se abrir sempre foi sua mais difícil tarefa, mas agora não lhe adianta de nada lutar pois a sirene já tocou em frente a sua residência⁠......

Inserida por Flowers_of_the_evil

⁠- Existem outras verdades por aí,
que demorei muito a perceber.

Inserida por BiancaChromiec

⁠O tempo guarda todas as verdades da vida, basta dá tempo ao tempo que logo se revelará quem é quem e tudo que esta as escondidas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O trouxa jamais admite sua estupidez, ele sempre se esquiva das verdades com idiotices.

⁠Seja na dor ou no amor as verdades são necessárias.

Inserida por Rita1602

⁠"Refletir é de outras verdades se vestir!"

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por jorgejacintojr

⁠Quando as encarou de frente
O que as árvores e teus medos te disseram?
Quais são as verdades que o vento te sussurrou?
Quais murmúrios dos riachos você ouviu?
Quantos quilômetros contigo mesmo você caminhou?
Talvez o que tenhas ouvido não tenhas conseguido decifrar
Ou nem tudo lhe foi desvendado
Quem sabe achaste aquilo que nem ao menos procurou
E procurou aquilo que não se pode encontrar
Segue com Fé pelo Caminho
Assim, quando as tuas respostas chegarem
E tuas dúvidas se esvaírem num brisa
Te olhando de frente estarei aqui
Com os ouvidos e coração aberto
Para poder te escutar

Inserida por rafakoz

⁠Viver de aparência é a pior atitude para se transvesti...
Às verdades sempre aparecem, ninguém consegue enganar e continuar a mentir;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem fala meias verdades,
faz grandes amizades.
Quem fala mentiras,
é aplaudido, seduz e faz sucesso.
Quem fala verdade,
anda sozinho e têm poucos amigos!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Em um mundo de meias verdades
A mentira reina.

Inserida por PatricioVentura

⁠coringa 3.0


eu estou ficando impressionado, de como o coringa fala so verdades

“tem pessoas que deveriam comer maquiagem para ver se ficam mais bonitas por dentro.”

Inserida por AkiraHisu

⁠No silêncio dos pensamentos predominam verdades que o silêncio jamais calará...

⁠Igua ao Homem perfeito,Verdades absolutas e mentiras perfeitas não existem.

Inserida por zasana_zasana