Verdade
Infelizmente Nietzsche falou mais verdades do que a maioria dos papas, temo que mesmo assim, terão os mesmos tristes destinos.
Na vida existem erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade. Obrigado por ser alguém que eu sempre me orgulhei de estar junto. Pela sua coragem, por sua doçura, pelo seu aspecto de cada dia, por sempre querer lhe tocar. Você era minha vida! Perdoe-me por todas as vezes que falhei com você… sobretudo por esta.
Busco na ilusão dos meus passos a certeza do irreal, do inimaginável, repleto de verdades obscuras, idéias loucas.
Quero a emoção de mãos trêmulas, suor frio, nervosismo. Anseio a cada dia novas descobertas, desejos incintroláveis, emoções, delirios.
Busco na ilusão dos meus passos, um pouco de mim, o que perdi o que ainda nem descobri.
É que um dia a gente acorda e se depara com muitas verdades, muitas coisas que não queria olhar e nem saber. A gente passa um grande tempo fugindo da realidade, dos problemas, dos medos, pra um dia eles chegarem e darem de cara com você. Sem saída, sem ter pra onde correr, você só tem que enfrenta-los. Mas quando não se está preparada pra isso? Ficamos tristes, pois toda a verdade ruim é esfregada na sua cara como um tapa.
Conheço pessoas piores do que eu, mas não consigo deixar de ficar triste quando o que realmente sou me apavora. Tenho medo de passar os meus dias me afogando na minha própria solidão e no meu próprio medo, medo de perder a luz dentro de mim que é raramente acessa. Medo de que um dia, essa tristeza trancada dentro de mim, da minha natureza, se torne permanente, e que seja ruim comigo, justamente por eu não deixa-la sair. Faço pose de feliz, mas prefiro os momentos que estou feliz de verdade, mas é como se a alegria fosse fraca perto da dor que tenho em mim. A dor de ser quem sou é maior do que a minha alegria, mesmo eu lutando pra isso não ser verdade
Dizem que as coisas mudam, que as pessoas mudam, eu espero ser uma dessas pessoas, mas sinceramente, não quero perder o brilho que tenho quando estou feliz de verdade, porque não há saída melhor pra esses momentos tristes, do que lembrar que eu tenho um lindo sorriso feito pra mim, no rosto de outra pessoa, e é isso que me levanta todos os dias de manhã.
Muitas verdades estão ao nosso alcance, mas nossos impulsos no fazem seguir por caminhos que nos farão voltar sempre ao mesmo lugar, onde a verdade permanece.
Verdades De Vida Levam-me a Ser Melhor,Infinitamente Em Busca Da Liberdade Do Amor,Do Sentir,Do Brilho Da Alma.
Voltando Para Minha Vida,Vejo,Sinto e caminho em direçao a verdades que batem aos meus olhos,hoje busco o diferente o unico,mesmo sabendo que tudo está apagado.Brilhe,Estou te observando.
EU estou de luto! Mataram minhas esperanças de um amor sincero,menti e disse verdades hj.
Gostaria de dizer que a historia nao é essa que aparenta,que nao fui eu quem cantei alguem, que nao fui eu quem se declarou,apenas disse : -- Eu sinto o mesmo. E o disse com uma imensa alegria que foi quase tao grande quanto a tristeza que sinto agora.
Assumi culpas que nao foram minhas,pedi perdao por erros que cometi por acreditar que me diziam sempre a verdade, por confiar completamente em alguem que disse me amar. Assumi tudo, poupei da verdade infame ouvidos que considerei inocentes, afinal,basta um coração partido,o meu. Ouvi cada palavra não me acorvadei, tive oportunidade de me defender e nao o fiz pra defender quem me virou as costas, quem me deixou só mais uma vez, e outra vez ao menor sinal de perigo resolveu se proteger, afinal, eu ja havia assumido a culpa e aplacado a furia, isso que é um instinto de sobrevivência pra nao dizer EGOÍSMO. Então, lá estava eu sendo considerada o pior ser humano que ja existiu e o que eu poderia dizer?! Olha eu te denfendi só que nao me ouviram, eu disse para nao fazerem isso com vc e que vc nao merecia e me responderam: - Eu vou resolver! Ah! Quantas vezes ouvi isso e quantas vezes ouvi tantas outras coisas. Bom,eu não poderia dizer isso e não disse, e entao ouvi coisas que nao gostei,mas, pela situação respeitei.
Que hístoria triste essa e isso é uma parte tão pequena dela,passei por mts coisas e boa parte delas são lembranças felizes,mas foram manchadas por momentos de mentiras,covardias,lagrimas,abandono e enfim, o fim... THE END.
"Me indigno com Verdades Banais Humanas,os seres perdem sua magica a cada dia,no egoismo de pensar somente em si,e ainda caminhar entre todos,ser verdadeiro ou ser conveniente? será que todos nao enxergam a grande teia de relaçoes que humanos criam em beneficio proprio? mas na hora em que se precisa,conta-se nos dedos os verdadeiros!e olha que se vc puder contar vc já é uma Divindade!O DESTINO está de Olho!" KENAI.
Quero um amor sincero, inocente, incontaminado de mentiras em forma de verdades, compreensivo de todas as insignificâncias que o acompanha.
Daniela
“Não posso dizer que não sinto,
Mas isso é muito pra mim.
Dentre as verdades não minto...
E sempre será assim.”
Essas sãs palavras suas...
jogadas ao vento...
sentir-se livre presa ao chão
é o mais difícil sentimento.
Com um jeito realista,
E de sorriso especial...
Muitas vezes pessimista,
Mas sempre sem igual.
Procura por milagres,
Portas trancadas em seu interior...
talvez esconda muitas chaves,
Uma delas o amor.
Tenta ser igual,
Mas sempre será diferente,
É raro ser especial,
E quem olha pra você sente
Esse seu jeito de ser...
Seus meios de perguntar,
Sua maneira de viver...
seu medo de sonhar.
Veja o mundo com outros olhos,
Talvez não seja tão ruim assim...
pelo menos quando estou com você...
ele não é tão ruim pra mim.
VERDADES
Posso saber todas as verdades sobre você.
Por mais que, você não valha a pena,
Meu coração bate forte,
Quando estou com você.