Verdade
Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!
Mesmo as minhas verdades podem
ser hipócritas...
E, por isso, reformatar-se de vez
em quando é essencial!
Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.
“” Algumas mentiras são tão bem contadas que até enganam por algum tempo, mas todas as verdades perduram para sempre...””
As verdades mudam, e as tuas o fazem numa velocidade que acredito que ninguém seja capaz de acompanhar.
As piores verdades são aquelas que parecem mentira.
As piores mentiras são aquelas que parecem verdade.
Já pensou que suas 'verdades' podem ser 'verdadeiras farsas'? Embora difícil, não se deixe levar por meias verdades ou emoções passageiras.
Não sou meias verdades, nem palavras pela metade. Sou por inteira, quando me dou, tudo de mim se dá junto.
Não se ofenda com minhas verdades, pois podem ser que elas não sejam verdades... Mas se preocupe com suas artimanhas mentirosas para encobrir a verdade, nesse momento você começa a vender sua alma ao Diabo e alma vendida não tem recompra.
Verdades podem não ser sinceras, mas as mentiras sempre são...
A vida não precisa ser
assim tão louca
É preciso tempo
Até que tudo se acalme
Algumas verdades
Não são ditas pela boca
Então pra quê chorar?
Nada mudou
Tenho saudade
Daquela nossa
Cumplicidade
Ainda assim é tão bom pensar em você
Ainda assim é tão bom te querer
É que a saudade não pede licença
Ela invade e perco a consciência
Se você volta,
Tudo se transforma
Então não demora
Volta pra mim
Num mundo de interpretações, onde nossas maiores verdades são nossos erros, nossas certezas são mais danosas a verdade do que as mentiras
Deus, uma concepção para os efeitos da bondade, único e necessário à legitimidade das verdades sobre a fé e a moral.