Ver longe
Se você pudesse enxergar mais longe, e ver a vida por outro lado onde fosse possível ir a lugares desconhecidos e tudo que te aflige parecesse insignificante?
Saísse desse chão, pisasse nas estrelas, vendo tudo aqui de cima... você saberia que nem sempre as coisas são o que aparentam ser.
Confiaria menos no que vê e mais no que sente. Seria tolerante com os seus erros e aprenderia a perdoar. Saberia o valor da gratidão e se afastaria da condição de juiz da humanidade lembrando que antes de todos você é humano e cheio de ambigüidades.
Se visse mais longe, deixaria de se preocupar com o que os outros pensam sobre você e saberia que isso não vale nada...
Começaria a prestar atenção nas pequenas coisas, valorizaria mais o seu tempo pois entenderia que só existe o dia chamado hoje. É nesse dia que você tem pra viver, é HOJE que você tem pra SER!
Se pudesse enxergar mais longe, abriria mão do seu orgulho, mudaria suas prioridades, andaria por outros caminhos, se abriria para as pessoas invertendo seus valores.
Se soubesse que o poder está na fraqueza e o tesouro, na sabedoria? Você buscaria o conhecimento e aprenderia a DESCANSAR sabendo que os seus esforços não te garantem nada...
A vida é graça... e é dela que você depende!
Olhe pra cá! E veja que sobre você está o firmamento, que Eu te vejo e que você não está sozinho.
Há muito mais do que você pode ver. E se você pudesse enxergar mais longe, TUDO seria diferente.
Desde o Éden...
"Há certas coisas que é melhor acompanhar de longe, pra não ver o que certamente irá aborrecer, e na certeza de que não se pode fazer nada pra mudar a situação, ficar e observar de longe pode ser o melhor, do momento".
Obrigado a todos que estão perto mesmo longe e pode ver ou intender mesmo que no dia seguinte viva no esquecimento ou tão somente levado pelo santo-ESPIRITO SANTO
Mateus cap 11. Ver 28
Aqueles que se encontra longe do Senhor Deus, ele o chama. Dizendo:
Vinde a mim, todos os que estais cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Muita gente anda por ai com uma canseira mas não é uma canseira qualquer isso e uma canseira #espiritual, não como uma canseira física.
E quando ele diz vinde a mim, isso significa que ele quer ti dar uma oportunidade um perdão , e ele está de braços abertos para ti perdoar e ti ajudar, mais para isso basta somente uma coisa, você deve abrir o seu coração. E ir ao encontro. Não é preciso ter uma fé tamanho do mundo, porque ele respondeu em Mateus 17 20
Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é
pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé
do tamanho de um grão de mostarda, poderão
dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá.
Nada será impossível para vocês.
No dia de te ver, fiquei imaginando como iria ser, quando te vi, ainda de longe, a cor da sua camiseta, refletiu com o meu coração, e fui logo chegando perto, e mais perto, e de tão perto, quero estar perto de você.
Ah, joão de barro, se tu soubesse o quanto me dói ver-te voando pra longe de mim com estas asas machucadas. Dói ter de te ver assim, cabisbaixo, voando sozinho sem poder te acompanhar. Eu lembro quando tu era um pássaro livre, voando por aí, sendo aparentemente tão feliz como um pássaro pode ser, as vezes eu até achava que tu eras o pássaro mais feliz que já conheci. Radiante, livre, cantando aquele canto que contagiava. Ah, joão de barro, tu nunca me contaste que na verdade estavas desmoronando por dentro, eu nunca quis tanto trazer felicidade pra alguém. Nunca antes de ti, joão de barro. Nunca antes de ti. Eu queria seguir-te em todos os seus vôos, te ajudar a voar quando tuas asas estivessem cansadas, eu te amei mais do que achei ser possível, caber tanto amor assim em um coração tão pequenino. Eu te amei mais que se pode imaginar, a ponto de querer ficar até o fim da vida voando contigo, aonde quer que tu fosses; escutando teus cantos, dos mais alegres as melodias mais tristes, olhando teus olhos de pássaro ferido ou observando como eles pareciam sempre sorrir junto contigo. Ah, joão de barro, mal sabia eu que um pássaro não sobrevive a amarras. Tu não estavas preso a mim, é claro, não de forma literal. Eu não me atreveria a colocar-te em uma gaiola apenas pra manter-te comigo. Mas apenas a gaiola do meu coração já foi demais pra ti. Eu te amei, ou talvez ainda ame, mas talvez jamais saberei. Não importa. Eu deveria saber que um pássaro deve ser livre. Eu deveria saber que um dia tu irias ficar sufocado na minha pequena gaiola de amor, eu sabia que isso ia te machucar, mas fui egoísta. João de barro, tem dias que a primeira coisa que penso é em como eu queria que tu tivesses ficado. Mas isso iria impedir tuas asas de baterem livres por aí. Eu só quero que sejas feliz. Sem clichês. Me dói, e talvez eu nunca tenha tido escolha, ela sempre foi sua, mas quero que você vá, voe pra onde quer que seja, voe até pra bem longe de mim, mas siga teu caminho pra ser feliz. Bata suas asas pro rumo da felicidade, e não o contrário. Como em uma canção dos Beatles, "pegue teus olhos cansados e aprenda a ver. Toda sua vida, você estava apenas esperando por esse momento para ser livre." João de barro, voe...
(Eu ainda posso escutar tua melodia em meus sonhos, então por favor, nunca deixe de cantá-la)
"Sabe, ultimamente vivo procurando
Você, mesmo longe posso te ver,
Mesmo sem te tocar eu posso te ter,
É meio estranho, mas ultimamente eu
Vivo assim como um dia nublado esperando
O sol aparecer"
Eu quero te esquecer,não quero a ti mais ver. Eu não quero sofrer assim,por algo que bem longe está de mim. Queria ter palavras que me fizessem a ti conquista. Mas dicionário romântico não sou,sou apenas uma poeta que em seus poemas sobre ti revelou e com toda beleza sob a luz ddo luar se inspirou.
Meu eu é só sem você,
sou ilha isolada
que de longe
anseia te ver,
ave que voa solitária
procurando por você,
a verdade esperando
alguém que ouse a dizer,
sem você eu esqueço de
acontecer.
Se algum dia estiver longe de mim e eu não aparecer
Esqueça o que não deu pra ver
Viver a amizade é sentir
E sentir é entender que não é preciso ver pra viver
Um sentimento que não tem fim nem a distância faz desaparecer
Incrível como uma ferramenta para todo um país, incrível ver como nós brasileiros estamos tão longe de uma cultura ideal... Estamos passando um momento muito difícil no país, talvez muitos não estão nem aí, mas eu me preocupo ainda mais, quando vejo que uma "Fabiola" da vida chega a ser mais importante que a nossa politica esta fazendo, quando vejo um whatsaap ser noticia tão rápido e muitos falando até em suicídio... Gente, na boa, sejam o querem ser, façam o que quiserem, mas, por favor... Não esqueçam de tudo q está errado no país, não esqueçam dos impostos, luz, gasolina, saúde, educação, segurança e uma política honesta, não esqueçam q nossa geração era para ser a tão sonhada mudança, não podemos deixar para nossos filhos esse câncer q é esse país... Se fossemos governados por qualquer outro q não fossemos nós mesmos, tenho certeza q esse lugar seria número um em tudo, pois com tamanha riqueza, temos tb tamanha roubalheira.
Eu morri
Eu morri todas as vezes
Que só pude de longe te ver
Sendo que meu corpo estava tão [acostumado, a te querer
E por que isso teve que virar passado?
Por que não te tenho do meu lado?
Eu morri,e como morri
Quando seu olhar, entrou em contato com [o meu
Você tinha que ver meu coração bateu
Ah,como eu queria você e eu
Eu morri, há 5 meses atrás
E morro, pouco a pouco
Com esse amor,como se fosse louco!
Mas mesmo morrendo
Eu sorri
Ninguém sabe da sua existência dentro de mim
Ninguém sabe que esse amor não tem fim
Esse ninguém,é você
E,eu morri de tanto te querer
E vivi, pra te olhar,dormi pra te sonhar
E morri
Mas,vivi pra te poemar,te amar, e sonhar.
Não consigo ficar perto de você, mas também não consigo ficar longe. Não consigo te ver com outra pessoa, porque isso dói, dói muito, me sinto traída, me sinto usada e você me olha, sorri, me conquista então rápido, e eu, tola, te magoo de novo e fico com raiva quando você me pede pra voltar... Desculpa, sou bipolar, e isso não é culpa sua, e sim minha, por não conseguir me controlar...
É, mas é preta mesmo?
você está tão longe, mas quero ver a sua calcinha
por estes pelos todos, minuciosamente contados
um a um
cautelosamente um pouco, só um pouco do muito apaixonados
por entre linhas e certamente este cós
doidivanamente Ju me oferece por linhas retas.
Fiquei tanto tempo longe das pessoas, que hoje eu me sinto um completo estranho ao demonstrar ou ver qualquer atitude carinhosa.
Na minha caverna eu sobrevivo com o necessário. Racionalmente necessário.
Muitos me apresentam coisas novas, regalias, bebidas, pratos diferentes.
Tenho medo de aceitar. Tenho medo de ser o que fui antes. O que fui antes da caverna...
Velho Buk falou, em "Notas de um velho safado": "... É por isso que me afasto das pessoas por tanto tempo, e agora que estou encontrando as pessoas, descubro que preciso voltar para a minha caverna..."
Mais uma vez, esse desgraçado, tinha razão.
Eu to cansado. Incrivelmente cansado das coisas. De todas as coisas que me são oferecidas e que já provei. Das coisas que me alimento aqui, também.
Também confesso estar perdido, amigo. Incrivelmente perdido.
Preciso de vinho.
Éwy
E avisto de longe no meio da neblina
Consigo ver alem dela aproximando-me..
e quando me deparo com você
Embriago-me na doçura do teu sorriso
Olhando-te profundamente
Alem do doce mel de teu olhar
E sem perceber..
Invadindo sua mente...
Buscando da forma mais sincera
o caminho do teu coração
Abraçando –te bem forte..
E no ultimo suspiro
Morrer no calor de teu beijo.
Mesmo longe...Sem poder te ver....
Ainda posso te sentir...........
Todos os meus sentidos......
Estão em vc........
Você nao soube aproveitar a vez que eu queria te amar
hoje estou longe de você, penso em te ver mas a distancia nos separa, e o tempo nao para. Espero que um dia você de valor ao amor que você deixou partir, mas ainda lembro de ti, mesmo do amor que perdi.