Ver
O truque é ser como a folha, fluir com o movimento. Dominar o ar tem a ver com movimentos em espiral. Quando você encontra resistência, deve conseguir mudar de direção no mesmo momento.
Apostasia
Quanta tristeza ao ver um pássaro de asas feridas! Pior do que nunca voar é ver aquele que sabe o voo se perder em caminhos que não o levam para o céu.
Meu lugar!
Um dia vou sentar na porta, vou olhar pra frente e ver o meu passado, e vou lembrar de toda aquela gente por quem eu nunca fui lembrada, vou rir, chorar, quem sabe até irei gritar, de alegri ou tristeza, não sei mais vou lembrar, vou sentir saldade de todo, tudo o que foi bom, tudo que não foi bom, tudo o que vivi, senti, tudo que sonhei, o que não conquistei, vai esta tudo lá, naquele lugar meu, só meu, que você nunca soube ou saberá entender, ou talvez que eu nunca soube mostra, mas vai tudo esta lá, guarado num lugar onde só eu sei, onde só eu posso encontar, em meio as saudades que nunca contei, em meio aos sentimentos que nunca mostrei, vai estar tudo lá, a minha espera, e quando a saudade de tudo isso almentar mesmo sendo forte, eu vou chorar, vou me arrepender, vou me orgulha, vou rir, gargalha, e no final vou faixar a caixa, pra no dia seguinte tudo isso relembrar, ou não, talvez nem olhe mais pra trás....
Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.
Constelações
Não quero ser o sol
Pois de perto não podes me ver
Prefiro sempre estar distante
Do que poder prejudicar você
Pois sou uma estrela menor
Sim, eu sou uma estrela menor
Bem, bem longe do meu viver
Mas há um problema
Ainda te quero por perto
Por isso vivo um dilema
Talvez eu não esteja certo
Pois tua distância me algema
Sim, me algema
E me obriga a ficar coberto
As plantas são arranjos ornamentais sobre a terra, para que não possamos ver a profunda tristeza de uma terra solitária.
Sinais de abstinência... Te ver on-line no Facebook e ter “síndrome do mouse”: passar ele pelo seu nome e na sua foto 1 milhão de vezes e não ter coragem de falar contigo... kkkkkkk, será que preciso de tratamento?
Doi ver você nos braços do outro, doi saber que o meu amor por ti só vai ficar na vontade, doi sentir que você só olha pra mim quando tens fome, doi saber que ao amanhecer não estarás pror perto pra te contar o meu sonho.
Hoje eu encontrei a mais bela
Fiquei no desajeito
Como sempre, como bobo
Que adora ver sorrir
Seus olhos apertados
E admirar sua verdadeira beleza
Era como voar
Até um arco-íris
E beijar as suas
Sete cores
Entre um olhar
E um querer
Muitas vidas
Pra te amar
E andar de mãos dadas
Na certeza
Do destino que mora
Num pote de ouro
Ao findar
A noite...
No caminho, a lua
Que era linda
Mas eu preferia
Sua luz bela
Que em mim
Há de ser infinda
Como a espera
Por cada encontro.
Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver
Meu prazer é ver os corinthianos falando corinthians e os ANTI comentando corinthians, afinal esse é, e será sempre o melhor assunto!
Não estranhe ao me ver sorrir. Não reclame por eu não ficar. Você conseguiu destruir tudo, conseguiu apagar cada coisinha que vivemos. Conseguiu me mandar pra longe, me tirar totalmente do seu caminho. Não me culpo por nada, eu tentei ser o melhor, mas os meus esforços nunca foram capaz de te agradar. Talvez a gente tenha cometido um erro, o de achar que daríamos certo. Mas eu já coloquei na minha cabeça que acabou, e que vou ser feliz sem você. Não foi a minha primeira decepção e eu tenho certeza que não será a última. Mas a gente ta sujeito a isso mesmo, é a vida. Só não vou me afundar em tristeza, não vou deixar de seguir, ainda mais por alguém que não teve respeito algum por mim. Eu vou encontrar a minha felicidade, vou encontrar alguém que valha a pena, e que não seja uma perda de tempo, ou que não me considere como tal. Eu vou dar a volta por cima, pode ter certeza disso.
Amar não significa estar junto de ti!
Mas sim querer ver-te sempre feliz..
mesmo que isso custe a minha felicidade.!!
Eu serei feliz,pois conhecer-te fez-me....
perceber o significado do amor.!!
Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!
“ Prefiro ser como uma “lenda” pra você. Que nunca pôde tocar, sentir ou ver. Fique apenas com minhas lembranças.”