Vento no Rosto
╭ღ🍃🧡 ღ╯°Fecho meus olhos
E posso sentir o teu beijo
Trazido pelo vento
Acariciando meu rosto
Fecho meus olhos
E posso ouvir a tua voz
Sussurrando ao meu ouvido
As mais lindas palavras de amor
Fecho meus olhos
E sinto um arrepio em meu corpo
Sei que é você me abraçando
E para eu te sentir
Basta abrir os olhos
Pois você está em tudo
Meu refúgio, meu porto seguro.
ivα rσdrigυєs❤
O vento sopra e a leveza sobrepondo meu rosto o mesmo sentido que busco para contemplar o silêncio em um jardim coberto de espinho é o mesmo que me leva todos os instantes a percorrer um outro caminho de mudanças e jornadas inesperada que aquele mesmo jardim silencioso já não está mais sozinho.
Infinita
Um vento no rosto, suposto inderrogável.
Enquanto, um esclarecimento, ausentado.
Pensamento sem rumo, soa desarrumado
Mutante ensinando, coragem impecável.
Saudade divulga, montanhosa memória.
Lembrança perdida, dentre impiedade.
Tão diminuída, minha força de vontade.
Perfazendo esquecida, apagada história.
Em cada dobra do vento, acumulado.
Esforço descomunal, seguindo legado.
Assim encontrando na vida condição.
Para sobreviver, agarrando uma razão.
Todas as manhãs serão, naquele lugar.
Homenagem sincera, Montanha e mar.
O meu corpo cansado, marcado labor.
Infinitamente, escrevendo tanto amor.
Quando o vento em
seu rosto soprar, o entardecer
então chegar, e um novo dia iniciar.
Saberá o quão desejo te amar...
Saudades, só aparecessem quando a distância torna-se evidente, quando o vento que bate em meu rosto é tão profundo e toca em meus sentimentos e obriga a minha mente a viajar em nossos obsoletos momentos, sentei-me no chão e fechei meus olhos, senti o ameno de seu perfume que desequilibrou meus pensamentos, sim eras ela, mas o que queria ela ? só saber mesmo se estava tudo bem ?
Mas no fulgor de seus olhos eu sabia que era muito mais do que isso que à trouxe gentilmente até mim novamente, tanto eu queria dizer-lhe, tanto eu tinha para dizer-lhe, mas as minhas lindas amigas palavras, deixaram-me e como quem sabe o que faz, a poesia da vida estava novamente olhando para mim e esperando por minha reacção, e eu perplexo, afogado em minhas lágrimas que inundavam meu rosto, sem saber o que fazer, porque tinha esquecido minhas acções nas fantasias de minhas fantasias...
Gosto de andar por aí...
Caminhando livremente...
O vento batendo no rosto...
Quem sabe te encontro...?
Sabe quele momento que você bota a cara na janela e Sente aquele vento tocando no rosto , trás lembranças que chega doe na alma "uma dor que não tem fim" infelizmente essa dor e como sua, vida não fisse mas sentindo. É como você tivesse para no tempo e tudo ainda contínua ser movimentado, com sua alma tivesse ali navegando sem distino.
As vezes penso que nada faz sentindo, mas
Parece que o distino entre nós não existe Mas. tudo acabou de uma hora pra outra sem muita explicação , quando fui pensa em faze tudo diferente já era tarde de más agora oque me resta ?..sinceramente não sei..
(Wallace França )
A morte roubou-lhe o que é efêmero e deixou a saudade, e assim vejo teu rosto cinzelado no vento da minha imaginação.
Seus lindos cabelos eram como o vento
Que banhavam o meu rosto, seus olhos penetravam o meu coração, sua linda voz era como uma brisa de verão. Eu falei era, era por que tudo morreu.
Quando um vento suave bater em seu rosto, sou eu te acariciando. Quando nos seus lábios você sentir uma brisa suave, sou eu te dando um beijo doce com sabor de quero mais. E mesmo que eu não esteja presente ao seu lado, feche os teus olhos e apenas me sinta em seus braços."
Se eu não puder ser o vento que toca seus cabelos, que eu seja a brisa que acaricia seu rosto.
Se eu não puder ser para ti o fogo que incendeia a paixão, que eu seja a pequena chama que mantém seus sentimentos acessos.
Se eu não puder ser sua rotina, que eu seja seu destino.
Se eu não puder ser o cobertor que te aquece, que eu seja os braços que te abrigam.
Se eu não for o vulcão que faz seus sentimentos entrarem em erupção, que eu seja porto seguro que estabiliza seus medos.
Se eu não conseguir ser o amor que sonhou ao ouvir os contos de fadas lidos por sua mãe, que eu seja o sapo que recebe um beijo apaixonado e ainda sim, com tantas imperfeições, consegue te fazer feliz.
Sei que você virá com o vento, acariciando meu rosto, sei que você já pensa em mim e busca meu olhar no silêncio de uma tempestade de emoções, mas Amor, já sabemos tanto sobre nós dois que jamais os encontraremos um ao outro se olharmos com a razão!
Se curtir
Posso andar nas areias da praia, sentir o vento em meu rosto e apreciar as ondas do mar. Posso fazer tantas coisas, mas para isso, eu preciso me dar um tempo.
É preciso ter um tempo para gente. Um tempo não só para curtir a família, mas um tempo para se curtir.
A vida é curta e ao mesmo tempo longa. Podemos não viver o amanhã, então, se dê um tempo e vá se curtir.
Lenilson Xavier (lexgrafia 14/01/2017)
... Alma gêmea...
... Um sublime vento bateu em meu rosto, levei minha atenção em sua direção, um perfume distinto exalava, vinha de uma imagem maravilhosa jamais vista, perfeitamente como descrevia em minha mente, uma pintura bem detalhada, não imaginária esta perfeição, curvas magníficas e um formato ideal para os olhos, pasmado não contive em lágrimas de emoção, pois ouvia dizer que era para os iluminados tal feito, porém despertei e percebi que não se passava de um sonho; como queria esta realidade e poder revê-la realmente, minha alma gêmea, pura e cristalina... sivi-2016...
O frio está no ar
O vento frio sopra sobre o rosto . O frio se espalha em um todo.
O frio está no ar. Um ar condicionado natural para todos.
Basta saber aproveitar ,para assim economizar o frio está no ar.
O vento...
O vento vem soprando, vem acariciando meu rosto.
Traz lembranças de suas carícias.
Ele chega até a me confundir. Se fechar meus olhos por alguns instantes.
A suavidade do toque, lembra-me as suas mãos...
Se não fosse pelo frescor com que ele acaricia meu corpo, juraria que eram suas quentes e macias mãos.
O vento...
O vento vem soprando, leve fraco, tímido.
E traz lembranças...
Saudades de você!
Um vento que vem do norte, uma brisa ao meu rosto tocar, uma simples melodia basta para relembrar o que há muito foi esquecido, a sensação de andar na chuva, sorrir para a vida e sentir o ar entrar com a leveza de uma pluma, é nessa hora que anjos me tocam e mostram-me que não importa onde ou quando eu sempre posso ter alegria desde que eu, lembre a menininha que eu gostaria de ter sido quando criança, embora essa menina só existisse em meus pensamentos e a minha realidade fosse tenebrosa tanto quanto meus traumas...
''O vento sopra no meu rosto, pegando a estrada com minha Harley, escutando as músicas do Van Halen, sem gasolina não tenho vantagem de chegar na casa da minha amada, o amor é o que vale''.
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
IMPREVISÍVEL
Vento que sopra meu rosto
Pensamento fixo atento
Fazer poesia com gosto
Andando ou quando me sento
Entendo e não quero entender
Espero o que ainda não sei
Quero tanto esse querer
Às vezes não vem o que eu esperei
- Qual o momento certo?
- Queria eu saber...
- Está longe ou perto?
- Deixa pra lá, deixa acontecer...
Que venha do seu jeito
Na metamorfose acontece o efeito