Vento no Rosto
E depois de sentir o vento em meu rosto, só posso dizer que aproveitei. Soltei o meu cabelo, coloquei o óculos escuros e pude acreditar que o vento era a melhor coisa que poderia existir.
Um dia me perguntaram o que eu mais desejava da vida?respondi:desejo sentir o vento no meu rosto num fim de tarde...ouvir os passáros...pisar na grama...tomar banho de cachoeira...aí percebi que queria muitas coisas; mas o que eu mais queria era seguir o som da minha alma...
Hoje o vento tocou meu rosto
com a delicadeza de sua pele
Senti o cheiro e o gosto
Que a teu amor me empele
Toda direção em que olho você está
E essa distância não vou mais temer
que tempo seja bastante pra confortar
tudo que sinto em você!
Hoje como todos os dia senti aquela saudade de casa, ao suspirar senti o vento tocar meu rosto, que viajei no tempo das minha lembranças e revi o filme da minha vida.
das coisas mais simples a chaleira do café no fogão a lenha,dos gritos de minha mãe acorda pra vida e ao abrir os olhos estava eu em uma metrópole turbulenta e competitiva, assustada com o que me tinha acontecido em breve espaço de um piscar de olhos as palavras de mãe nunca me saiam da cabeça " Acorda pra vida, porque nada é fácil, haverá obstáculos e dificuldades mas lute sempre e desistir nunca, para ser alguém na vida você tem que estar sempre a busca"
Tenho medo quando no verão o sol queima minha pele e o vento fresco sopra em meu rosto, o céu azul e o brilho do sol iluminando tudo, pois sei que nada tão bonito dura para sempre. Sou adepta dos dias frios, em que debaixo do coberto me aqueço e ali encontro segurança.
27deJaneirode2012 - 12am.
Céu nublado, sem nenhuma estrela. Vento frio, batendo no rosto. E eu, só consigo pensar em você. Me disseram uma vez que eu não sabia amar, e que eu precisava aprender. Fiquei dias pensando naquelas palavras ditas, até que me firmei na ideia de que eu era feliz do jeito que estava. Tinha amor fraternal, o que mais eu podia querer? Eu sorria, brincava, desabafava e costurava corações. Eu era solteira e não sozinha. Ficava com quem eu tinha vontade e quando a atração acabasse simplesmente dava um jeito de cair fora daquilo; isso até eu encontrar você. E quando isso aconteceu, comecei a entender o por que daquela vontade repentina da minha amiga. Ela queria que eu amasse para sentir tudo de bom que ela ja tinha sentido no amor e eu só conhecia por palavras, palavras em que eu não acreditava. E você, só você. Me fez perceber o quanto é bom sentir frio na barriga ao encontrar alguém, sentir uma saudade, uma necessidade de ter aquela pessoa por perto. {...}{...} Mesmo que seja só para te abraçar, ou para brigar. O importante é a pessoa estar perto de você. Mesmo que estejam mudos, conversam com os olhos e sabem o quanto é importante na vida daquele outro alguém. Você me mostrou isso tudo, você me fez dependente. E não do amor em si, e sim, do amor que eu tinha para lhe dar, o amor que eu tinha para receber de você. Mesmo que você demorasse um tempo para perceber que o tinha. Esperei e o vento me trouxe de volta você. Sinal de que realmente era para ser. A maior certeza que tenho é de que você me ama tanto o quanto eu te amo. Mesmo que eu pareça uma idiota tendo crises de ciumes. Não é que eu duvide do seu amor, da sua fidelidade, da sua forma de me proteger. Simplesmente tenho medo que o meu bem mais precioso seja roubado e levado para longe de mim. Ficar sem você me deixaria louca, bem mais louca, do que essa saudade me deixa.
E só basta um sorriso seu pela manhã para que esses dias se tornem os mais felizes da minha existência. s2
"E assim, com o rosto sendo beijado pelo vento, me doo ao mundo, desejando a sua grata recompensa...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O dia mágico. Virando a entrada. O vento deslizava leve em seu rosto. O sol ardia na pele morena e sufocante, mas perdia o brilho intenso para os seus cabelos. Seu tamanho milimetricamente desenhado se encaixava em meus olhos e os domavam. Ah! E quando os lábios se moveram lentamente,pareciam que queriam enganar o tempo e me levar para o passado. Meu corpo acompanhou o movimento até encontrar um sorriso doce.
Junto com as lágrimas ofuscando meus olhos, meus cabelos esvoaçados pelo vento, encobriam meu rosto brando.
Espero que o que estou sentindo passe como o vento que bate em meu rosto a cada dia... E que a saudade nao doa.... A quem sente.
Minha inveja
Como sinto inveja do vento que acaricia teu rosto
Das lembranças que ainda sentem teu gosto
Está tudo tão distante
Em meio ao turbilhão em minha mente
Me sinto errante
Aqui dentro deste quarto
Sinto a tormenta de meus momentos
E os destroços de meus pensamentos
Minha alma grita os lamentos
Sinto medo em meu peito
E entre os espinhos me deito
Parece triste meu tormento
Mas sinto que pulsa esperança aqui dentro
Quão grande a melancolia que carrego
E está emoção não nego
São pequenas rachaduras
Que traz as cicatrizes da vida dura
Se me arrependo de te deixar?
Ao certo não sei se devo
Pois foi por te amar
Sinto o pesar do mundo
Que grita ao fundo
A dor da morte de algo tão profundo
Me perdi nas confusões
Nas tristes ilusões
Na verdade meu caro
Vejo que com afeto
As estrelas se tornarão nosso teto
E mesmo longe ainda está por perto
Eterna espera...
Cavalguei no tempo sentindo o vento no rosto...
Levei anos e dores para a ti chegar
Ouvi pedras no estalar melodioso das carências
Quais lamentos que vem de um lugar distante... .
Entre mim e as palavras há um tinir de punhais
Nas lembranças dos olhos... Sutis tremores
O mar sempre ao fundo cauteloso ao sopro da terra
E este amor em eterna espera
Acho-te na imagem das lembranças do mar
E planto o vento... E o amar...
E ainda assim sonho com teu amor por um momento
Imagino-te... Amando-me com os olhos fechados no amanhecer infindo!
Ah, como eu amo a primavera! O colorido das flores, do vento suave e fresquinho que toca meu rosto, das folhas rodopiando pelo chão...do Sol que chega bem cedinho batendo na minha janela... iluminado todo o meu quarto e a minha vida com todo seu brilho. Os passarinhos cantando.. me acordam, com a mais bela melodia, o céu azulzinho da cor do mar...a temperatura agradavel para passear... Ah! Não tem como não amar. 🍃🌼
Seja Bem-Vinda PRIMAVERA !!!
Sinto o vento em meo rosto, ele está intenso cheio de brisa estou num paraíso cheio de alegria
Ela vem vindo com seu vestido longos, que esbarrão no chão que por onde passam flores com aroma
De amor nascem
Ela está toda linda nesse paraíso ela é a entidade mas perfeita que eu já vi
Seu olhar é tão inspirador que quando eu vejo eu escrevo versos de amor...
Voce vem em minha direção para que eu seja liberto de minha solidão...
Prefiro ouvir o som das ondas, sentir o vento em meu rosto, sentir o calor do sol em minha pele, apreciar o lindo arco-íris que enche o dia com lindas cores e a majestosa lua abrilhantando a noite é as estrelas dando o ar graça de uma bela noite enluarada. Nada me deixa tão feliz, quanto a simplicidade da vida, das pessoas. São coisas simples e naturais que fazem toda a diferença na vida da gente, e que nenhum dinheiro é capaz de comprar. O simples nunca sairá de moda, pois é ele que dita a moda.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Dou valor e agradeço pelo simples fato de sentir a chuva molhar meu rosto, sentir o vento balançar meus cabelos, sentir o cheiro do café pela manhã enquanto você está deitado ainda, escutar aquela música que você adora enquanto toma banho. Isso sim é felicidade pura. Isso sim é não ligar para dinheiro e nem luxo. Isso sim é ser feliz. É acordar em um sábado chuvoso e abrir aquele sorriso, pelo simples fato de ter acordado mais um dia. Agradeça pelas coisas mais simples.
Infinita
Um vento no rosto, suposto inderrogável.
Enquanto, um esclarecimento, ausentado.
Pensamento sem rumo, soa desarrumado
Mutante ensinando, coragem impecável.
Saudade divulga, montanhosa memória.
Lembrança perdida, dentre impiedade.
Tão diminuída, minha força de vontade.
Perfazendo esquecida, apagada história.
Em cada dobra do vento, acumulado.
Esforço descomunal, seguindo legado.
Assim encontrando na vida condição.
Para sobreviver, agarrando uma razão.
Todas as manhãs serão, naquele lugar.
Homenagem sincera, Montanha e mar.
O meu corpo cansado, marcado labor.
Infinitamente, escrevendo tanto amor.