Vento
Não me importa se lá fora o vento uiva, o céu chora, as estrelas se escondem...boca a boca alimento este desejo que me degusta com urgência sem nenhuma pressa de saciar!
[partes minhas em você]
A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.
Qualquer lugar é a minha casa. Em qualquer lugar eu acho conforto. No fim do mundo, onde o vento se nega ir, tudo cinza, tudo sem graça. Não se preocupe com o frio de lá, meu coração se aquece só de lembrar que eu tenho vocês. É isso o que me faz feliz.
O amor não voa com o vento
não e coisa de momento
preenche e transborda o espaço do silêncio
está além das medidas e do tempo.
Vinte e Um
Teus cabelos soltos ao vento
Seus olhos de um brilho encantador
Assim te encontrei
Na noite mais linda
que por mim passou
Teu sorriso carinhoso
Tua voz suave como a brisa do mar
Tuas mãos de menino
(menino-homem que tanto amei)
me acariciavam
Levando-me ao céu
Amor...
Amor como foi bom...
E mais um
Vinte e Um
Marilda dos Santos
As vezes não da pra entender oque está acontecendo com a nossa própria vida, o vento vem contra nós, as águas do mar vem como um maremoto e sai arrastando tudo de bom e o chão onde pisamos está cheio de armadilhas. Eu hoje estou nessa situação, sem ter onde pisar, o vento me trás todo o lixo e o mar leva as coisas boas, mas apesar de tudo isso ainda me resta "acreditar"...pois é, em meio a um furacão, me trazendo tantas coisas de uma só vez eu ainda tenho forças para acreditar. Mas eu aprendi que caindo e quebrando a cara a gente com um tempo para pra pensar e vai aprendendo onde realmente pisar e vamos construindo nossa "escada da vida" aos poucos, e vamos nos reerguendo de uma maneira sobrenatural. Sempre com seres humanos insignificantes em nosso caminho, claro, mas temos que nos impor maiores do que essas meras pessoas, pois a nossa vida não depende delas.
Sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha
sou o vento encantado que canta baixinho
onde rodopia o caminho de trilhos ou da estrada
Sou vento que embrenha-me os cabelos,
que acaricia-me o rosto, brisa suave e fresca
não consigo entender como o desejo é intenso
e eu nesta cama fria e vazia procuro um som
não sei onde posso encontrar-te ,
sigo a tua voz, no murmúrio do vento,
que canta uma melodia bela e singela
como uma história de amor perdida no tempo
envolvo-te num silêncio, num insólito momento
que deixa uma ferida aberta como um punhal
afinal sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha.!
"Em meio a brumas, sem que percebas, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece". (Mauricio A Costa, em artigo do blog Marcas Fortes)
"Comece a fazer seus voos acrobáticos e desfrute a paisagem... O vento te levará não apenas por mares turbulentos, mas também por planícies magníficas de beleza surpreendente" (O Mentor Virtual)
Vezes forte como uma rocha, vezes frágil como uma pétala ao balançar do vento...
Rindo e chorando, embalando e encantando, assim simplesmente eu, levando às pessoas um pouco de mim e deixando minhas emoções em palavras, assim dividindo e aceitando que, caminhem junto e permitindo doces encontros e coincidências acidentais, aquelas que fazem cócegas no coração, acidente de amor!
Quando vi, fazia noite, fresca, com vento de "quase" novembro...
Quando senti, fazia um friozinho que me puxava para os lençóis dos seus pensamentos.
Quando, agradeci e pedi:
Obrigada Senhor por mais um dia e por favor, continue aquecendo meu coração, dando-me o privilégio da vida e mantendo-me essa (a)colhedora de estrelas, toda noite de os todos os dias...
Sentir o vento no rosto
Como se estivesse voando
Ao ver aquele intenso brilho
Vi lá no meio o rosto de um anjo
Não valorize palavras, pois as palavras se perdem ao vento. Valorize os gestos, ainda que pequenos, pois os gestos são fatos concretos, enquanto as palavras são apenas palavras...