Vento

Cerca de 12225 frases e pensamentos: Vento

Poemas palavras jogas ao vento...
Retalhos de sentimentos...
Todas as farpas por um momento...
Palavras são tangentes...
Coisas sem fundamento...
Tantas coisas para uma razão...
Num um oceano na imensidão...
O silêncio natural se perdeu.

Inserida por celsonadilo

Procuro um amor!
Mas não precisa ser perfeito, tem que ser leve como o vento, amor de verdade que sente saudade.
Daqueles que chegam apesar do cansaço, sempre com tempo para uma conversa, um beijo e um abraço.
Pode ser um amor passageiro, mas que enquanto durar se entregue por inteiro, melhor seria um amor assim, que nunca chegue ao fim.
Se vier já machucado, que aqui fique curado, volte a sorrir e muito amor comigo dividir.
Porém venha verdadeiro, que me queira por inteiro, venha sem mentir e nunca mais queira partir.
Chegue logo ao meu lado, dei me um beijo demorado e para sempre namorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tem coisas na vida que a gente quer pra sempre, ainda que o tempo passe, que o vento leve, que a brisa sopre... a gente quer e ponto final! Aquele tipo de teimosia que tem o coração quando faz manha e bico! E a gente quer não pra prender...a gente quer pra soltar o que tá preso dentro da gente: o amor! Só amor!

Inserida por MellGlitter

...eu ainda conto estrelas e suspiro em noites de luar! Eu ainda adoro quando o vento brinca de jogar os meus cabelos contra o meu rosto, e da vida não tenho reclamação nem desgosto! Eu ainda dou risada das minhas pérolas do dia a dia, quando troco Hong Kong por King Kong e nem percebo a diferença! Quando o sol nasce e me acorda dando um bom dia caloroso ou quando a chuva levanta o cheiro mágico da terra molhada! Eu ainda consigo imaginar coisas maravilhosas, como o formato de uma nuvem que parece um elefante, ou fazer daquela minha biju barata, um anel de diamante! Eu ainda sonho com o impossível e faço planos de conhecer Marte! Acordo cedo, durmo tarde e quando vou à praia, só saio quando a pele arde! Tenho uma certa ambição em me tornar uma mulata de cabelos black power depois de 5 horas de sol! Não consegui até hoje, mas sei lá, que voltas que a vida dá! Eu falo sozinha coisas que nem eu entendo: e respondo com a seriedade que merecem as coisas incompreensíveis! Um dia vou me armar até os dentes e acabar com as guerras, as bombas, os mísseis! Vou me alimentar de paz e emagrecer 10 quilos e viver feito um esquilo, comendo nozes! Ah, já contei que ouço vozes?
E depois de todas essas confissões - secretas e sagradas - eu me pego pensando se deveria ter exposto tanta intimidade, e gargalho certa ao perceber, que problema pode haver, se ninguém vai achar ser verdade?

Inserida por MellGlitter

Fogo ,ar
Vento,tempestade...
Tempo pretérito.
Tempo presente.
Fato,ato,mentiras e verdades
Um dia,um acaso,paradoxo...
Um minuto,centésimo ou milésimo
De segundos.Uma vida,um instante
Ainda que não seja sua,nua ou crua
Apenas a vida simples
Na leveza incontestável do ser.

Inserida por HannaLessa

O coração do homem é como uma porta entreaberta. Qualquer vento mais forte de raiva pode fechar essa porta, por isso quem tem a chave é quem deve controlar o vento.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

"Se você está passando por uma tempestade de vendaval...lembre-se que o vento de DEUS não é para destruir; e sim colocar as coisas no seu devido lugar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O vento faz desabrochar a flor, mas só o tempo é testemunha.

Inserida por LuizPauloGoncalves

Leve a vida que o vento te leva para suspirar os sentidos mais sensíveis e profundos...

Inserida por Liriancunha

O vento vai e volta,
Trás as folhas de volta,
Ele é como as voltas do mundo,
Sempre trás aquele que
Nunca acharíamos de volta.

Inserida por JPauloR

Ela deixou seu coração preso num bilhete que dizia:
Eu e você o vento levou.
Tomou outra direção,assim como o riacho se perde nas águas do mar.
Mas as pedras se encontram meu bem e o mundo gira também.

Inserida por romatos

Talhado na vida por um sopro de vento, num barco a deriva nesse relento, seguindo os passos do mestre, o tempo.

Inserida por SergioBarros

Na boa afereço pela paciencia a...
de vcs: AMIGOS SÃO COMO VENTO: ÁS VEZES PERTO,OUTRAS LONGE,MAS ETERNOS EM NOSSO CORAÇÃO.
Quero que saibam que nossa amizade pode ter varias virgulas,mas nunca um ponto final

Inserida por discipulodeRaboni

EU CHORO ENQUANTO O VENTO VAGA SUAVEMENTE SOBRE AS CURVAS INPERFEITAS DE MEU ROSTO!!!

Inserida por paradom73

O vazio, o infinito, o piano
O vento, teu sorriso, teu pranto
Teu olhar, teu sonhar, uma noite de luar
As árvores a balançar


Um nó, uma dor, sem dó
A água, a alma, a calma
As folhas, o ar, a solidão
O silêncio, as luzes, aqui dentro


Aqui, assim, sem fim
Esse vazio que preenche-me
Depois de um acordar


Nessa noite de luar
A lua a me chamar
E eu em ti pensar

Inserida por marcosmarctins

Essas frases clichês que tanto solto ao vento, esperando que te encontre e esfrie seu peito.

Inserida por Luanmeirelles96

O amor é como o vento...
Você é como o mar...
E Deus é só um ser querendo te resgata!

Inserida por Carolina12345

pássaro entre as nuvens
a gaiola balança
ao sabor do vento.

Inserida por LeandroRodrigues76

escurece o tempo
a noite nem conta
permanecem os ponteiros no vento.

Inserida por LeandroRodrigues76

O Lado Verde da Vida.

Na medida em que andava pela rua, empurrado pelo vento, Leonardo tinha apenas imagens vultuosas da realidade. Pensamentos iam e vinham aleatoriamente, trazidos por uma mente incompreensível e apartada de qualquer esforço refletivo.

Subitamente, Léo tropeça em uma raiz externa de uma árvore, que passa então a ser alvo de seus pensamentos. Analisando-a, começa a se indagar do humor dela. Cores vivas, folhas verdes balançadas pelo vento, descaídas em um ritmo sereno de se ver, tudo em perfeita harmonia. Mas como pode um ser vivo ser tão autossuficiente assim? A não ser que algum mal elemento a pragueje ou a derrube, é impressionantemente curioso e invejável imaginar a solidão benéfica da árvore.

Não precisa matar para se manter viva. Não precisa de companhia para irradiar boas energias. Não precisa sair do seu lugar para renovar suas forças. Apenas precisa ser ela, ali, presa ao solo entre o qual se alongou durante os anos, firmando as raízes que a mantém ereta, viva, altiva. Não há qualquer ingratidão de sua parte, pois que jamais abandona a terra que lhe ergueu, salvo a remoção compulsória contra a qual não pode combater. Porque se pudesse, não tenha dúvidas, a árvore morreria, porém nunca abandonaria o solo natural ou supervenientemente infértil que um dia lhe contemplou com a vida e lhe fez companhia acima de qualquer problema ou diferença. Sofreria, morreria, mas jamais o deixaria.

De sobra, ainda ajuda outros seres vivos a sobreviver, oferecendo abrigo e refeição, assim mesmo, sem qualquer pretensão ou troco, apenas por ter uma bondade inerente a si mesma, que talvez nem ela se dê conta.

Inobstante, eventualmente seus conterrâneos interferem em sua vida. Daí para diante, a árvore torna-se apenas vítima dessas forças, que terminam por pôr termo à sua vivência sadia e benevolente, em razão de fins injustificadamente perseguidos. Mas quanto a isso, não precisa a árvore se preocupar, pois nada de errado fez, senão se manter inerte e continuar a ajudar a todos mesmo no momento mais difícil de sua trajetória.

Costas encostadas no tronco e por ele aquecidas, foi assim que Leonardo se viu consolado pela árvore. Ao levantar, agradeceu e concluiu que regeria seus passos tentando neles avivar a muda da planta que consigo nasceu sem ao menos saber. E dessa forma percebeu que cabe a cada um se dar conta da sua muda e a regar todos os dias. Ao final, partiremos deste lugar, mas deixaremos nossas árvores. E nesse mundo não se tem relato de uma partida digna sequer que não tenha deixado um pedaço do seu verdor.

Inserida por tiagotextos