Vento

Cerca de 12273 frases e pensamentos: Vento

⁠Extravase seus sentimentos,
seja brisa, vento... tempestade ou dias de sol.
Peça, suplique, ore... mas agradeça.
A calmaria sempre acontece... hoje ou amanhã, espere!
Dias melhores sempre virão!
LuAndrade*


A vida é um rio incessante, fluindo como o tempo, ambos tão inevitáveis quanto o vento que sopra em múltiplas direções. Às vezes, sua compreensão nos escapa, mas são dádivas divinas que nos foram confiadas para contemplar e valorizar.

⁠Venham, fadas, me tirem deste mundo monótono, pois eu gostaria de passear com vocês sobre o vento e dançar nas montanhas como uma chama!

William Butler Yeats
The Land of Heart's Desire (1889).

"Palavras perdem-se ao vento, mas a minha não e tal qual ⁠uma bala, não faz curva, prometeu cumpra".

⁠Ela passou em minha vida como um vento... Mas fez estrago no meu coração feito um temporal... Mesmo assim, largo a janela do meu coração sempre aberta.. na esperança desse vendaval passear por mim denovo... quem manda o amor ser assim tão bobo, querer sempre aquilo que nos faz tão mal...

⁠Gratidão imensa pelo privilégio de poder ouvir e ver a chuva 🌧️,sentir o vento ,escutar as trovoadas.
Esse planeta é lindo e causa apego,pena que na maioria das vezes pela dúvida,erramos.
Viver é ser forte,difícil missão aceitar que tem um fim e ainda conviver com a saudade,de quem já partiu.
Na verdade estar aqui é uma grande missão de aceitação.

⁠Âncora recolhida, velas ao vento, mãos no leme... Resgatar o meu eu perdido na ilha dos sonhos esquecidos.

⁠Palavras vão ao vento , quando se diz um "eu te amo" ⁠com intensão de ferir, machucar e usar uma mulher. Amor é coração, é conexão de duas almas, é reciprocidade, respeito e lealdade!

⁠SENTIMENTAL.

Antes que a chuva molhe meu peito quero que o vento arrepie o meu corpo, antes que as lágrimas escorra pelos cantos dos meus olhos, quero quer saiba o motivo que me fez chorar. Se nada do que tô sentindo faz sentido para você seguir seu rumo. Quem não será capaz de se importar com minhas lágrimas, também não terá motivos para se importar com meu o sorriso.

⁠Mais um dia se passa, a noite chega. Onde o vento me levar, levarei meu coração. Perco o sono com você em meus pensamentos . Mas hoje é a minha noite de voar ; voar, voar até onde eu possa imaginar . A esperança sera meu guia. No silêncio da noite eu escrevo, Falo um pouco de mim, com poemas me descrevo, nas madrugadas sem fim. Nos engasgos da minha alma, pulam gotas de saudade Corro contra o tempo, me reconheço e me
reinvento. Teria sido tudo tão mais fácil se apenas me fizesse chorar, não precisava rasgar meu coração. Foi isso que você me fez. Mesmo assim a solidão risonha prega peça em minha mente. Quando te vejo chegar sorrio contente. Boa noite.

⁠O Vento Traz e ele Mesmo Leva, Nada Permanece Diante de Suas Forças, O Certo A Fazer é Aproveitar O Máximo Enquanto Temos A Permanência.

⁠Conforme muda o tempo, vento...
Ajuste as velas e descanse.
Tempestades passam.

⁠Quando o vento, a agua e até mesmo o tempo bate e a chama não apaga, tem um nome: amor!

⁠Nós só somos felizes
quando estamos em família
o resto o vento leva, a chuva lava

Amor é aquela música que toca em silêncio, mas que a gente sente no coração. É o vento que bagunça o cabelo e traz um sorriso inesperado, é o abraço que encontra o lugar certo entre o medo e a coragem. O amor, ah, o amor, é como aquele livro favorito que a gente nunca cansa de reler, descobrindo sempre um detalhe novo, uma emoção que parecia escondida nas entrelinhas. É o pôr do sol que pinta o céu de laranja e rosa, prometendo que o amanhã vai ser ainda mais bonito. Amar é se perder na melodia de um olhar, é deixar que a vida dance no ritmo dos nossos sonhos. Porque no fim das contas, o amor é tudo o que nos faz sentir vivos.

⁠ESPETÁCULO

Cair da tarde
Sol se despede
Tom alaranjado
Dança no mar
Brisa
Vento
Calmaria
Espetáculo de harmonia.

Irá Rodrigues.

⁠⁠O vento traz energias renováveis o tempo todo, o vento corrente junto a maresia, uma sensação única de sentir o cosmo vindo do universo, energias trazidas de longe, pelo vento, ele gira o mundo constantemente, sem parar, o vento, o tempo, é ele que decide a velocidade, quando para, quando vai devagar ou rápido. O tempo, o vento a maresia é a unificação perfeita para meditar frontal ao mar, em posição na areia, sozinho, sempre sozinho na mente para escrever sobre teorias vindo não sei de onde, mas, trazidas pelo vento, o tempo.

⁠Cheiro de Mar

Lembro de você vindo na areia
E na minha visão, uma sereia
O vento balançando seu cabelo
Sinto o seu perfume, um desejo

Vejo o balançar do seu corpo
me da um arrepio, fico louco
Sua boca com batom vermelho
Te via de longe no espelho

Eu sinto o cheiro de mar
E era tão lindo o seu olhar, o seu caminhar
O seu jeito de amar

Penso em como você sorria
Quando eu te beijava e dizia "bom dia"
Sua pele tão macia ao despertar
Melhor sensação para acordar

Seu corpo perfeito, dourado
fiquei maluco, apaixonado
Com a brisa e cheiro de mar
Da minha mente não vai se apagar

⁠A brisa do vento
O cheiro do lago
O nascer do sol
A paz ao meu lado

Ela me acalma
Ela me faz feliz
Ela me traz a alegria de que um dia
A vida será doce como bis

Oh Senhor. Oh Senhor.
Faça de mim um instrumento Seu

Deus, mais um dia aqui
Mais um ensinamento
De que o Senhor é justo
E És bom em todo momento

Abençoe todos nós
E nosso acampamento
O Senhor é nosso Sol
Aprendendo seus fundamentos

Amém

⁠Ouço o vento chamar meu nome
Vejo os animais correndo livres
Com a paisagem do monte não tem como não se encantar

A beleza de Deus esta na natureza
Para ver e preciso apenas apreciar