Vento

Cerca de 12210 frases e pensamentos: Vento

MADRUGADA VIVA


Um copo da bebida de colarinho branco, você e sua nicotina distribuída, o vento, a noite, as pessoas, o avesso de pessoas, o som, o mover das árvores, indicação de vida na madrugada adentro.
Troca de conversas, olhares, sentimentos, carícias, troca de alma.
Me vejo exatamente vivenciando tudo outra vez, vivenciando a sua cara de avesso ao ambiente, seu desejo de liberdade tão aparente, como uma águia em vôo rasante no céu.
As olheiras marcantes de noites mal dormidas e bem bebidas, ou comidas. As mãos macias e oxigenadas a percorrer em toda extensão da minha perna, a fim de promover a troca de calor.
Ameaças de invasão em banheiro público, quando o instinto do cinqüenta tons fala mais alto.
A maneira, a doce maneira de tragar toda a fumaça do cigarro, ou a advinda de mim e depois soltar, formando nuvens, algodão doce, sombras, vestígio, pegadas, me formando ou tornando-me uma passiva ativa ou vice e versa.
A linda vista, a vista mais linda e instigante, despertadora de todas as emoções e desejos possíveis, o perfume sedutor, o natural e o artificial ao fim da trama, corpos predisponentes as armadilha da sedução.
O cheiro de bebida, embebida com a fumaça do cigarro, a despedida, e a certeza de não passar de uma farsa, teatro enriquecido, encenação eloquente. Bem vindo ao espetáculo da madrugada!

O amor não é apenas uma palavra que pode ser jogada ao vento, mas sim o comprometimento de duas vontades.

Paixão por motos.
"Moto.
Porque moto e não um carro ?
Porque vento na cara e não conforto ?
Perguntas que me levam a pensar.
Viajar em um carro você aprecia a paisagem, em uma moto você se torna parte dela, quando uma moto passa por você em seu carro se você prestar bem atenção, você vai notar que o piloto e a moto se tornam apenas um, quando um de nos passa por você em uma estrada e seu filho corre na janela acenar para ele, não se preocupe, nos vamos retribuir acenando novamente, não tem nada de mais, seu filho apenas entendeu algo que você não será capas de entender, sabe porque seu filho acenou e o piloto também respondeu ?
Porque Anjos na terra se reconhecem."

Por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo.

O mais bonito da vida,
É observar a dança das árvores,
Embaladas pela suave canção,
Que o vento traz de mundos distantes.

Sempre sopre amor, caso o vento mude ele retornará para você!
Sergio Fornasari

Há palavras jogadas ao vento.
Planos distraídos.
De sorrisos sutis e olhares tímidos.

Só fique com o que for doce e leve, o resto deixe o vento levar!

Solte as amarras, liberte-se, navegue ao sabor do vento. Às vezes devemos deixar e simplesmente ir, que a vida se encarrega de nos colocarmos no rumo certo...

O som do mar e do vento, balançando as palmeiras e coqueiros, parece a chave para liberdade das angústias. A brisa leve, passeando pela pele e bagunçando os cabelos trás a sensação única de liberdade; o banho salgado, de levar as impurezas e as cargas que tanto pesam ao espírito e maltratam a alma.
Nada melhor que um fim de tarde à beira-mar, ao canto dos pássaros, apreciando, perplexamente, um dos mais graciosos espetáculos da natureza - o pôr-do-sol.
Mesmo que por alguns minutos, você percebe que este simples contato com a natureza tem o poder de elevar a alma ao encontro com a paz, os problemas parecem ínfimos e as forças, renovadas... Já perdi as contas de o quanto este “ritual” me salvou dos piores dias. Bendita seja a “terapia do oceano”, lava e leva tudo.

Não é todo mundo que dá a sorte de encontrar alguém como você. Você é aquele cheiro doce que o vento traz, só de vez em quando.

Deixa o vento soprar seu cabelo bagunçado enquanto você mente sobre seu amor inventado.

E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante....

mel - ((*_*)) 08/06/2014

Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes

E quando me jogaram no vento, me senti livre, porém só.
E no meio dessa viagem louca com ventanias e trovoadas, algo me puxou e disse:
Não perca a Fé.

"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."

Por vezes construímos castelos de areia que desmoronam ao primeiro soprar de vento forte. Mas com o passar do tempo, alguns deles se tornam inabaláveis rochas.

Se o vento de repente tocar teu rosto e rosas perfumarem teu quarto, sou eu: te mandando cheiros !

"Deus...
...Que a dor do silêncio fale por mim,
...Que vento frio aqueça as longas noites,
...Que a mentira deixe de ser a única verdade na vida de muitos,
...Que algumas pessoas sejam livres do veneno da falsidade,para que o mundo seja um pouco melhor e teus pequeninos como eu possam ter paz!"

Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.