Veneno
Quem briga,
colhe os frutos das suas brigas.
Infelizmente, a briga é um copo de veneno,
que atrai tudo o que destrói...
Se você quer ter razão,
cale-se!
O arco da flecha
Deslizando entre os dedos ,deixando
Seu veneno, que por sua vez seria
Seu néctar.
Descobriu meu corpo nu ,
Impôs sobre mim o seu poder que
Emanava dos seus olhos ,
Aurora cintilante , és o sol que irradia
Meu amanhã , a área quente e fria .
Dissipa de mim o aroma, suspira de
Me seu ardor.
Conte para me nossa história de amor .
Beber veneno é insano... más o que difere de guardar rancores ... se ambos
nos faz morrer e o dano é o mesmo...
Eu sou teu veneno,a chama ardente que corrompe teu corpo, despertando os desejos mais sombrios escondidos no abismo da minha mente.
“A incompreensão é um veneno
Quando a cura se procura
Em nossas mais simples
E inocentes perguntas”.
Sou as gotas de veneno no copo de vinho. Sou a lápide no monte verdejante e quedo. Das flores eu sou o espinhos. Sou o teu sonho triste e cheio de medo. Sou noite tenebrosa de lua cheia. Sou as tuas lembranças pálidas e vazias. Sou a solidão que à tua casa vagueia. Sou o vento que corta a noite fria. Sou anjo mudo de asas quebradas. Sou o teu tudo e o teu nada. Sou as palavras tristes das tuas poesías. Sou a sinfonia da morte e seus agouros. Sou a lentidão das horas que aflinge os teus dias. Sou aquele que te faz chorar e depois ri do teu choro. Sou o fio afiado da navalha que fere os teus vãos sentimentos. Sou a força invisível que rasga véus, mantos, mortalhas... Sou aquele que perfura as entranhas de teus secretos pensamentos. Sou aquela tua sensação estranha que faz o tempo ficar mais lento. Sou o sangue amargo e escuro que verte da garganta dos seres impuros. Sou a fonte dos desejos ardentes da donzela que finge ser santa. Sou aquele que faz você chorar desesperadamente em longas e exaustivas preces. Sou o mal que em tua alma cansada e aflita cresce... E cresce... Sou o terror que nas ruas floresce. Sou o amor que por falta de afeto fenece. Sou a vingança que em teu coração nunca envelhece. Sou o passado que você teme e não se esquece... Eu sou o longo e macabro pesadelo da noite que nunca amanhece!...
Se a decepção surgir tão derrepente
trazendo o mal como veneno de serpente, deves lembrar que ela atinge a toda gente, pois num momento alguém se sente tão contente que deposita a confiança em outro vivente, se nessa hora não se fizer paciente então a dor e o dissabor é permanente.
Pessoas insensíveis e invejosas se alimentam de ingratidão e destilam um veneno que destrói relacionamentos e mata sentimentos.
Se estiveres no inferno, nesse fogo eterno , embriagado dessas mordidas que seu veneno já não mata , já não tira a vida, não busque o melhor do ceu . Não reme em busca da mulher divina, nem se for a melhor daquela vida !!
Isso vale pra vida!
Existe o amor a primeira vista,
é como doce seu primeiro amor,
mas é como um veneno quando
acaba...
A raiva nos impulsiona, desde que seja combustível, positivamente e não como veneno, negativamente.
Quando a boca antes de ter atitude
não consulta a mente...
Tende a golpear com um veneno sujo
absurdamente!
Cobra, nem sem veneno presta .
Já começa com a dieta delas que quando não estão comendo ratos estão engolindo sapo.
Um frasco de veneno mortal pode ser exatamente igual a de um bom perfume, a diferença pode estar somente nas informações do rótulo, e em letras bem miúdas, porém estão lá, e só os mais atentos perceberão!
Por maior que seja o seu sofrimento não permita que ele seja o seu próprio veneno.
Diante dos sofrimentos, sua fé, sempre será seu remédio!