Veneno
Esta igreja podre não passa de mortìfero veneno que lentamente aniquila seus sequazes. Cristo. Congreguemos Nele.
O tempo pode ser um bom remédio, ou um veneno que te mata aos poucos. Mas não se preocupe; na vida, você experimentará os seus dois extremos.
Queria poder fazer você engolir toda sua arrogância e ver sua insolência assim como um veneno mortífero percorrer seus vasos sanguíneos e matar de forma lenta e dolorosa toda sua altivez!
Detesto seus comentários maldosos e mesquinhos julgando quem vc não conhece ! se acha melhor ? Atire a primeira pedra!
Cain , assim devia chamaste! O teu sorriso amarelado pelo cigarro que tu fuma não me engana mas sua pele é como cereja podre e teu perfume me causa náuseas ... leviano eres!
Não eres merecedor da minha nobre amizade .. acreditando num sentimento que não existe fui tola e ingênua ! Mais não serei mais!
Você me usou e me descartou quando te achou conveniente ! Definitivamente nunca foi merecedor do meus nobres sentimentos Está agora no pântano das minhas relações obscuras te jogo no abismo do esquecimento vai jazer na eternidade .De mim só vai ter o desprezo ... a indiferença !
Não terá meu ódio porque esse é um sentimento nobre demais para alimentar por vc ! A tua energia maléfica agora esta cortada suas raízes do mal foram arrancadas e toda sua presença exorcizada!
Judas !
excluir
Uma cobra me mata rápido.Mas,você é veneno que me mata as poucos.Talvez você me mate e isso eu quero descobrir sozinha.Talvez sinta algo que nunca senti e isso não quero descobrir sozinha.
- Aqueles que se acham diferente :
A soberba é o veneno impreguinado em nossas entrenhas,
O orgulho aprisiona nossa alma .
A Hulmidade é a nossa salvação .
Não me machuque com seus cílios umedecidos
Cada lagrima sua é uma dose de veneno
Não me culpe por te amar de mais
Todo mundo erra, só quem ama martiriza-se
Eu quero me entorpece no seu perfume
Sentir seu gosto em meus lábios
Eu só preciso de mais um minuto
Pra que eu possa fazer tudo diferente
É como Ler um livro na escuridão
É carregar um segredo insuportável
É ver a morte e não suplicar
É triste, solitário, impossível, sem você.
Deixa-me te levar pra casa
Aconchegar-te junto ao meu corpo
Sincronizar o meu coração ao seu
Para conseguir em fim, viver!!!
A paixão é como uma maça doce e envenenada. Sendo a loucura o veneno, o que muda, é apenas a dosagem.
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
Você disse beba do teu próprio veneno ... e eu bebi;
Você só não contava que eu conseguiria trocar as taças
de lugar antes que você percebesse o movimento.
Para mim um sutil vinho, para você um amargo veneno, o preço da sua ousadia,da sua autosuficiência de mim, não é divertido perder o seu próprio jogo ?
Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
levante-se
sente-se
vá com calma.
Eu ainda sinto o veneno correr em minhas veias.
O sol clareia a terra , as plantas vida parecer tem ..
Mas , eu te pergunto ..
o que te motiva a viver ?
o que sente quando sente os raios do sol e a brisa do vento?
Do buraco você saiu?
Gosta da luz ou prefere o chão?
Como um papel branco , esperando para ser preenchido.
Rosne.
O pior veneno é aquele que mais me atrai
Como as abelhas se sentem atraídas pelo mel, eu me sinto atraída por tudo aquilo que transforma a minha vida em desafio. Eu posso falar milhões de vezes o quanto um homem certinho, carinhoso, fiel e que me trata sempre da melhor forma possível me atrai, mas de que adianta se não é isso que meu coração procura? Se ele tá sempre procurando o errado, que é inevitável, mas apesar de tudo o que faz meus olhos transtornarem. O que é um romance monótono perto de um cheio de aventuras que faz a vida transbordar, me faz conhecer todo aquele “lado” que normalmente quero esconder, ou realmente não conheço, que mostra o que realmente gosto? Acho que nada! A vida é feita de escolhas e escolher o proibido torna a minha vida com mais brilho, com mais capacidade de sonhar, de desejar e até de realizar. Quero que tudo se dane, quero mais é me jogar nesse mar de cabeça e desfrutar de todo prazer que possam me fornecer desde que me façam florescer aquela flor que um dia sonhei. Que me mostrem aquilo que sempre tive medo de possuir, por simples medo de deixar escapar da palma das minhas mãos, ou até mesmo por medo de me arriscar. Quero tudo isso e muito mais, principalmente a possibilidade de conhecer pessoas com algo há mais. Porque apesar de tudo, fazer o que, se o proibido sempre me interessou mais?