48 frases sobre vender que representam essa arte

Eu procuro vender a coragem,
Para os inseguros,
Ousadia para as fobias
Alegria para os que perderam
O encanto pela vida,
Sensatez,
Para os encantas.
Criticas para os pensadores.

Inserida por AlexsandraZulpo

Todas as profissionais tem que vender algo, vendemos principalmente nossa imagem e trabalho. Mas vendemos também nossa verdade, ideias e argumentos para convencer as pessoas que estão ao nosso redor da relevância de nossos projetos.

Inserida por danielbrandao

Vender pela internet é mole, quero ver entregar em belford roxo.

Inserida por robertomoura

Desconfie de tudo e de todos que tentam lhe vender uma imagem de plenitude, felicidade, amor e perfeição. Lá no fundo, esconde-se um abismo putrefato... um cadáver banhado em perfume importado! Se ainda duvidas, olha o que a televisão te vende: um mundo doce e cheio de encanto. Por outro lado, o que não está explicitamente exposta é a degeneração daqueles que manipulam, a corrupção obstinada, a exploração da alienação para fins de mercado (enriquecendo ainda mais os ricos, e empobrecendo o telespectador\consumidor de bolso e alma).

Não creias que o sorriso no rosto daquele vendedor ou daquele amigo falso possa abrandar as dores que carregas. O vendedor vai tentar preencher teu vazio com mercadorias desnecessárias, e o amigo falso vai drenar o pouco de energia que ainda te resta.

A vida não é perfeita em NADA! Pense, por exemplo, se no mundo natural existe algo perfeitamente simétrico, algo que tenha uma forma geométrica perfeita? Não há nada simétrico, pois o conceito de perfeição geométrica é uma criação do homem, que por sua vez pertence à natureza e, assim é também imperfeito.

Logo, é preciso entender: a vida não é linear, simétrica e perfeita. Temos obstáculos, criamos nossos próprios obstáculos às vezes, mas o importante é termos consciência de mudar as coisas! E principalmente, ter a capacidade de desviar de coisas ou de pessoas que roubam a nossa solidão, falam sobre amor, mas praticam a política da boa vizinhança em proveito próprio, para justamente poder sugar teu sangue, drenar tua vida e em alguns casos, levar o teu dinheiro. O difícil é chegar ao ponto de entendimento sobre tal questão, pois é mais fácil acreditar em uma bela mentira a olhar de frente a verdade, que além de horrível, exala uma fedentina quase que insuportável.

Inserida por Alemaopnm

Para os lucrativos percursos do 'Grande Capital' vender objetos é a prática menos importante; vantajoso mesmo é se apropriar dos 'discursos necessários' de seus possíveis clientes, tais como "pró-verde", "pró-social", "pró-sucesso", "pró-longevidade", "pró-prosperidade", "pró-entretenimento"...; Para a partir daí transformar as ideias coletivas ou coletivizadas em preciosíssimas mercadorias.
A propaganda vende esses discursos prontos que ocasionalmente levam um objeto e um rótulo como símbolo de sua utilidade, e cuja funcionalidade jamais será capaz de fazer conter a totalidade do discurso(produto) anunciado. A propaganda realmente é a alma desse negócio.
A 'Coca-Cola' não te vende refrigerantes, lançando mão de discursos de "uma vida melhor" ela enlata a sua sede e lhe vende de volta.

Inserida por franciscirino

Manoel que amava Eurídice, Eurídice que amava vender bolinhos, Manoel que esqueceu de Eurídice e amou Jully, Jully que amava Armando e esqueceu de Armando e passou amar Manoel... resumindo Manoel se ferrou, Eurídice também e Jully morreu na masmorra de um Manicômio só sobrou Gya e sendo uma rã pensou que o seu Príncipe era um sapo e quando descobriu que era um safado! Puf... escafedeu-se!

Inserida por JustinoManoel

Parábolas por entender, poesia mágica
palavras compradas, veredictos para vender
multidão confundida, manipulação caluniosa
amarga hipócrita, mentira dispersa
alma depenada, sangue na ferida
lâmpada falsa, lábia perdida
parábolas engasgadas, atiradas ao vento!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Antes de vender, ensine o seu cliente a comprar.

Inserida por guilhermemachado

Se o MPLA ganhar as eleições irá vender este país. Fará do seu povo escravo dos estrangeiros.
29 De Agosto de 1990

Inserida por Gostoso1823

Eu gostaria de me vender para aqueles que não precisam me comprar. Eu gostaria de ser mais para aqueles que sempre me fizeram de mim, eu. Eu gostaria de um amor que me fizesse deixar o ódio trancado num baú; e que esse amor fosse tão instantâneo, que durasse pelo menos, a vida toda. Eu gostaria que tudo na vida fosse livre como o vento, forte como o sol e calmo, como o mar. Eu queria uma vida, que és bela, uma vida que é vida, uma vida que é impossível.

Inserida por netosbo

Não me peça para dar a única coisa que tenho para vender. Que é a minha arte.

Inserida por nelsonsganzerla

A arte da publicidade é árdua, pois consiste em valorizar e vender para outros coisas que não te pertencem.

Inserida por Pyneron

Não devemos oferecer aos nossos clientes o que precisamos vender. É preciso vender o que os clientes querem comprar, mesmo que eles ainda não saibam disso.
#alvbs #disrupçãoSEMnovidade

Inserida por andreluizvbs

Sete que é sete, antes de vender, compra.Com isso em pouco tempo acredita na sua própria inverdade.

Inserida por ricardovbarradas

ESTARRECEM-ME OS CRITÉRIOS DO ENSINO NAS MÃOS DE PEDAGOGOS SHOW: IMPORTAM VENDER IDEIAS.

Inserida por Kllawdessy

A minha vida real me ajudou a vender muitos discos.

Inserida por pensador

As instituições religiosas não deveriam vender bíblias , a palavra de Deus não deve ser comercializada . Sendo Deus dono do ouro e da prata e de tudo que no mundo há . A salvação eterna é gratuita e cabe a nós levarmos essa palavra ao mundo sem nada cobrar ....

Inserida por mariafrancisca50leit

Uma venda de sucesso não consiste em vender produtos, mas ideias.

Inserida por MentedeConquistas

Precisamos nos politizar mais e nos vender menos.

Inserida por natalborg

FEIRA SEXTA

Sexta feira de zoeira,
lá na feira...
Muita pêra p'ra vender...

Carmim, amarela laranjada
suco doce de goiaba
e olhe, o olho de dendê.

A feirante com berrante
palavras voam em instante
mesmo sem saber do que.

E o menino triunfante
pelo seu primeiro instante
na estante foi tecer.

Sexta feira, lá na feira
gaita violão e peixeira
e muito p'ra acontecer.

Despedida de uma vida
terceirizada, sem pra que
manobra toda enxerida
feita apenas por você.

Terceiriza morte e vida
divida fome e o morrer
terceiriza a partida
lagrimas antes do escorrer.

Lá na feira terceiriza
palavras caladas que fala
a fala que não avisa
a firma que terceiriza,

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes