Vencer
Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!
Muitos irão te criticar , menosprezar, mas poucos terão a coragem de ser, crescer, existir, aparecer, pensar, opinar, respeitar, defender,resistir, persistir, lutar , vencer e agradecer .
Ninguém cansa de lutar, as pessoas não gostam do resultado, todos sabem que devem lutar, porém, se apegam ao resultado e é dele que se cansam, sejam pessoas que perdem demais e desistem de lutar por isso e aqueles que vencem demais e se cansam de vencer e param de lutar.
Quando pensamos em desistir
Deus sempre nos fortalece
O Senhor nos concede oportunidade de ir além do que pensávamos, as experiências do dia a dia nos fortalece e Deus nos capacita para vencer sempre.
Ter Deus na vida, é ter a certeza de que você é mais que vencedor, independentemente de qualquer situação, pois o dono da vida está com você! Não temas!
A vida não é o sonho negro
de uma manhã cinzenta.
A vida é uma flor que floriu
à chuva de um sorriso.
A vida não é nenhuma dor
sem cura, sem remédio…
A vida é uma esperança
que a morte não consegue vencer.
A vida tem olhos e asas
de pontas douradas com que
refaz o caminho do seu céu.
A vida é só e uma só
oportunidade, aproveita a tua
orgulha de ti a tua própria terra criadora.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.
A receita para se obter sucesso na vida: Planejar os teus passos sem pisar em ninguém, batalhar, persistir, evoluir e jamais desistir! Modo de preparo: Não se desespere com o tempo, mas também não se acomode, na hora certa essa planta que você rega irá florir, com a permissão de Deus 🙏🌱
"Já estive morto. No sentido de não ser. Renascido e ainda mais forte me encontro. Tudo é temporário, e agora me parece, ser tempo de produzir"
As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.
Quem alcança a vitória sem ter lutado por ela, sobe no pódio sem glória, um que não lhe pertence.
Este jamais saberá o real sabor da conquista.
Se está passando hoje por qualquer tipo de dificuldade saiba:
Não há mal que dure para sempre.
Continue buscando motivos para se sentir alegre, segue plantando o bem e lutando mesmo em meio as mais fortes tempestades, porque semente boa sempre cresce e dá excelentes frutos para uma colheita feliz.
Espiritualidade Maior no comando...
SEMPRE!
Sintonize seus pensamentos na frequência positiva.
Louise Figueiredo
Se você está cansado de persistir. Estude os fracassos daqueles que você mais admira. Além de se surpreender, isso lhe fortalecerá. Continue!
A sensação é de que vivemos em um grande Big Brother, julgados por olhos que, muitas vezes, existem apenas em nossas cabeças, e que, se não vencermos em todas as áreas da vida, não ganharemos o prêmio final.
Você vê pessoas conseguindo coisas ese sente um incapaz do mesmo;
mas você não vê que pediram ajuda, se desesperaram etambém duvidaram se iam conseguir.
A única diferença de você para eles foi que apesar de tudo eles sempre decidiram acreditar em si e não desistiram.
Desistir só reforça ainda mais sua ideia criada de incapacidade e te impede de conhecer o seu real potencial.
Eles te mostram a montanha, a trilha, as regras e te mandam subir. De repente no meio do caminho voce vê que lá em cima colocaram alguém pior do que você. Então você continua subindo e aquele que está em cima começa jogar pedras. Você se esquiva e continua a subir. Agora começa a achar quem está lá em cima melhor. Você pensa e pensa se sentindo inferior. Você quer desistir mas é competitivo demais e não demora muito você chega. Quando chega percebe que quem já está lá e apenas uma imagem que você sem trabalho nenhum amassa e joga fora.
Tiago Saartu