Vencer
Observar o abismo que nos rodea pode ser complicado... é, realmente; mas encarar o nosso medo interior, pode ser ainda pior; não fique com receio de não conseguir continuar com os olhos abertos, nós entendemos, é tão complicado, segure minha mão e sigamos juntos adiante, sente comigo e pense comigo; nenhum "medo" ou "sonho" é tão pesado que não possa ser conquistado na ponta da caneta ou espada.
Nunca me treinaram para carregar um fardo tão pesado, nem me disseram que eu andaria descalço por valas repletas de cacos de vidro. Não fazia a menor ideia de que as feridas da alma eram as últimas a cicatrizar, pois são tão profundas, onde remédio nenhum alcança.
Não sei se felizmente ou infelizmente, mas tive de aprender tudo isso sozinha, lágrima por lágrima, a cada murmúrio. Confesso já ter pensando em desistir milhões de vezes e ainda penso, é inevitável, ao olhar para onde quero chegar e ver tantos obstáculos na linha do horizonte é cansativo, ver que não estou nem na metade do caminho, me sinto fraca e impotente, isso faz qualquer um desistir de continuar.
É doloroso, pois a vida nunca prometeu ser fácil, ainda sim, mesmo querendo desistir eu continuo, um passo por vez, alguns pensamentos que surgem na minha mente não são meus, por isso não preciso aceitá-los, principalmente aqueles que dizem que eu não sou capaz, por isso eu continuo, não sou uma desertora, por que eu sei que desistir é perder a guerra antes de entrar no campo de batalha.
Está se queixando da vida? Pois saiba que nada pode ser pior do que estar em um lugar estranho, sem um centavo no bolso, cercado de pessoas desconhecidas, onde vc não entende a língua que elas falam, e depende de ajuda para sobreviver. Eu já passei por isso e hj estou aqui.
Você também já passou! Sabe quando? Quando nasceu.
Somos heróis e não sabemos.
Você é minha força minha luz
meu desafio e inspiração
Quando vejo os teus olhos
mirando em minha direção
Quero me libertar desse mundo
encharcado de maldade
quero sobreviver a cada segundo
vivendo a Tua verdade!
Você é uma pessoa de valor
livrou-me do obscuro
Infinito tesouro de amor
minha jornada porto seguro
Irei sempre lutar
Mas se com classe perder
Para sempre irei te amar
Com ousadia sempre vencer!
"Eu venci quando a derrota está ao meu lado, quis desistir várias vezes, mas a vontade de vencer gritou dentro de mim"
Que sejamos gratos diariamente pelo brilho de viver em paz. 🤍💜✨
Nunca esqueça que probleminhas diários sempre iremos ter pra não acomodar à vontade de vencer.
OS DOZE PASSOS ANTI COVID:
1 - Admitimos que somos impotentes perante o vírus - não subestimando seu poder letal ;
2 - Evitamos o primeiro passo em busca de aglomerações -preservando nossa saúde e a do proximo ;
3 - Passamos a acreditar que apenas o Senhor dos exércitos e seu Filho pode nos proteger e nos devolver a saúde e a paz ;
4 - Admitimos perante o Senhor, perante nós mesmos e perante nosso próximo, a nossa natureza falha e o quanto somos frágeis e iguais ;
5 - Humildemente rogamos ao Senhor que nos ajude com Seu braço forte e que nos conduza a salvaçao ;
6 - Aceitamos com toda humildade as medidas de enfrentamento ao vírus, reconhecendo que a desobediência nos expõe ao risco e também pode fragilizar nosso proximo ;
7 - Despertamos para o fato de que podemos ser um portador assintomático mas nosso próximo pode vir a óbito pelo contato conosco. Ele é tão importante quanto nós . Vidas humanas importam! ;
8 - reconhecemos que a prevenção antecipada nos poupa de angústias futuras ;
9 - Amar ao próximo como a nós mesmos. Além de um importante mandamento divino traz luz para este momento. Cuidemos-nos e cuidemos de quem está a nossa volta ;
10 - Se não precisarmos, que possamos doar. Há tantas vidas que esperam por ajuda ;
11 - reconhecemos , enfim, que a vida é um vapor que aparece é depois se desvanece, não faz sentido achar que somos mais importantes. Somos iguais ;
12 - deixamos de lado todas as vaidades e unimos-nos em oração. Porque tudo é fase, e fase, sempre passa!
Robson Alves!
No tocante a liberdade e a prisão, muitos conotam o subentendido, outros percebem a essência tal, e muitos à margem da frenética vida escura, se há engano ou transparência no contexto do destino, ora, que todos possam encontrar o livro da vida, que dá vida, nas prateleiras da Cruz sangrou, foi preso, se libertou, então entre asas e grades, somente vivendo, tecendo, cada ato, cada passo e fato, que ainda com dor, se entenderá o genuíno amor, de quem vence a prisão.”
Giovane Silva Santos
PRIMEIRO PASSO
Pra se alcançar um sonho,
só dando o primeiro passo.
Parado, não se consegue
alcançar nenhum espaço.
Pra vencer tem que lutar,
a camisa tem que suar,
não ficar só no cansaço.
Cada amanhecer nos permite a continuidade da jornada. Na vida encontramos caminhos diversos e adversos, mas, você é super capaz para superar todos os desafios. Respire, agora, feche os olhos e imagine todas as boas coisas que aconteceram em sua vida e verás que os obstáculos são apenas detalhes que fortalecem a sua experiência de viver.
Bom dia pessoa vitoriosa. Você nasceu para vencer. Acredite que sempre irá superar as dificuldades.
"O olhar inocente de uma criança nos ensina o quanto a vida é bela. Veja a vida com um novo olhar e verás que tudo que acontece faz parte do mistério do aprendizado para que você continue ousando e vencendo. Acredite você nasceu para vencer."
Um dia de paz pra você e família, pessoa vencedora. Acredite que alguém sempre estará torcendo por você.
Se você não estiver disposto a agir como homem, não esteja disposto a assumir grandes conquistas! Imaturos nunca serão Reis!