Vencer
Achar que finalmente venceu na vida é uma piada muito perigosa... Mas não se assuste quando perceber que Vivemos no meio de cobras, apenas sorria!
No entanto fica engraçado saber que nosso trabalho é tão bem feito ao ponto de elas terem que nos lamber ao invés de morder....
Vença seus medos, seus desafios, suas frustrações e tudo o que lhe prende a felicidade. Quero ver você brilhar muito!
As subidas e descidas me levam cada vez mais longe como um trampolim, não vou parar e no ponto mais alto vou ficar.
Quando você se sentir incapaz e inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão.
Elenque o maior número de situações difíceis que você já venceu e as coisas bem sucedidas que realizou, veja o que você fez para vencer e perceberás que uma história de vida, não se apaga por momentos ou situações de atropelos. Lembre-se: amanhã é um outro dia e o sol voltará a brilhar.
O AMOR SEMPRE VENCE
Nunca fui nenhum modelo de comportamento, alias não sirvo para modelo de coisa nenhuma, talvez uma capa da Globo Rural e olha lá... rs
Recordo-me de um dos vários lugares onde trabalhei, onde meu chefe me falava que nunca tinha visto uma pessoa com a capacidade de ser tão visceral e falar tantas verdades doidas, e sorrir tanto mesmo quando tudo ia tão mal na vida e que se eu continuasse daquele jeito o Maximo que eu poderia ser é era escritora de Gibi, cantora de uma banda de Rock ou comediante.
Há quem me olha e vê uma mulher completamente equilibrada, completamente séria e completamente feliz.
Pois é eles acertam em cheio no quesito felicidade, nos demais, prefiro não comentar... rs mas verdade é que sempre ando dando risada mesmo,sou feliz e procuro sempre estar em paz, amo sorrir do nada e dou risada dos idiotas que menosprezam minha inteligência, dou risada dos dementes que acham que sou uma idiota por achar que eles são inteligentes e dou risada dos inteligentes que se julgam inteligentes quando na verdade nunca passaram de simples idiotas.
E eu aposto que se você se encaixa no quesito idiota, certamente já ficou confuso com toda a historia da idiotice pois até para ser um perfeito a vida requer um mínimo de talento.
Tem muita gente ai que nem conseguiu sequer chegar ao posto de ganhar o titulo de idiota.
Gente tão insignificante que nenhum insulto poderia alcançar, há que duvide, mas este mundo esta cheio, esta repleto de pessoas assim.
Pessoas que vivem a sombra de desejar o mal, de fazer o mal.
Pessoas que não vivem apenas vegetam, pois elas não conseguem nem conhecer o que é de fato a tal felicidade.
Viver de remorsos de lembranças passadas e sentimentos mesquinhos.
Pessoas que fazer o possível e o impossível para prejudicar, magoar.
Passam a vida inteira perdidas, sem razão, sem noção, sem emoção.
Tudo para elas é cinza, todos os paladares são amargos.
Não provam a essência, não conseguem amar.
E quando pensam que amam, não conseguem ser amados.
Porque o amor só é amor quando é puro, quando é sincero e quando não tem maldade.
Temos aqui a oportunidade de ser e fazer tudo que desejamos.
Cabe a nós através do livre arbítrio escolher o que ser e fazer.
O que deixar para nosso legado.
Podemos até não deixar bens materiais.
Mas podemos deixar boas lembranças.
Podemos deixar saudades.
Podemos passar por aqui e fazer de verdade diferença na vida de muitos.
Sabe Deus me deu o maior dos presentes que existe.
Deus me deu um filho.
Por ele faço e sou o meu melhor.
Através dele compreendi a real veracidade do significado do amor.
Por ele dou minha vida, e por ele enfrento todos os leões que possam existir.
É uma pena que muitos não enxerguem em seus filhos como uma grande Dádiva de Deus..
É uma pena que muitos não tenham a capacidade de sentir este amor.
Pois se prendem a coisas ínfimas, se prendem no ego.
Se é fácil amar?
Claro que não, fácil é sentir ódio, rancor, irá.
Fácil é atirar pedra.
É como falo: Ajudar e querer bem quem amamos é simples, mas vai tentar ajudar, orar e querer bem a quem nos atira pedras.?
Porem tudo esta debaixo do Sol, esta sujeito ao Criador, exatamente TUDO que você fizer lhe será feito, mais cedo ou mais tarde.
Não somos e jamais teremos vocação para ser Jesus, mas se existe alguém que pisou aqui que eu tiro meu chapéu é Ele.
Não existe nenhum outro exemplo melhor no mundo todo de sabedoria que Ele, e jamais existirá mesmo.
Você só pode vencer o mal de uma única forma, sendo superior a ele, como?
Simples, fazendo o bem.
Dane-se quantas vezes terá que ser, quantas vezes poderão zombar de ti, mas fato é que a vitória será tua e ponto final.
E aqueles que nem idiotas foram terão que lhe aplaudir e engolir.
Rê Pinheiro
Você é um vencedor. Sim!
— Mas só vencerá as suas batalhas. Cuja honra seja tua, e que a glória, seja para ti, e para outros, e não sobre os outros.
Diz a Bíblia: Se Deus é por nós, quem será contra nós? Então levante-se e mostre ao mundo que você já nasceu pra vencer.
Enquanto meu olhar visualizar no horizonte os meus sonhos
vou seguir pela estrada, cruzando mares e rios,
invadir a mata, superar desafios
até finalmente alcançá-lo
"Dias e dias, ainda sim as pessoas não entendem como funciona o jogo da vida. Nos dias mais difíceis, visto minha melhor Armani, uso o perfume mais caro e saio com o óculos mais escuro que tiver no armário. Perder com estilo, elegância e cabeça erguida é como ganhar sem ter vitória."
Aproveitar as oportunidades é uma questão de ATITUDE... Afinal, não existe curso para "ficar pronto para vencer
Muitas vezes, você acaba buscando obstáculos antes mesmo de visualizar seus objetivos. Coloca barreiras onde não existem. As causas dos seus sofrimentos, está interligado com sua insegurança em alguns casos. Firmar os pés no chão, não significa duvidar de si, em todas as circunstâncias. E sim, concretizar e ultrapassar seus limites. Levantar-se, sem medo de vencer. Ter em mente que o mundo é pequeno quando se tem fé . O universo cósmico é maravilhoso! quando a vontade de vencer e crescer. É tão grande, que não há outra maneira. Se não, vencer! As causas das suas alegrias é você quem decide! quem decide que vai vencer? Nessa altura já sabe a resposta. . . Sua capacidade não tem limite. Cresça infinitamente sem medo! Seja o(a) melhor! Seja únicamente único(a)! Tenha seus princípios básicos muito muito claros. Nunca mude-os, apenas molde. E dê uma lapidada de vez em quando . A fórmula do sucesso, é não ter fórmula. Mas a forma em que vai vencer é a sua determinação. E nisso sei que pode dar o seu melhor.
Quando determina algo com muita convicção, tudo flui naturalmente, e as coisas acontecem. Basta apenas colocar seus objetivos vinculados ao seu coração e sorrir. Que tudo , tudo vai dar certo. A única certeza que tenho, é que não tenho certeza de nada. Tudo pode mudar. Todo percurso pode ser desviado , pois nada é por acaso. Tudo faz sentido mesmo não fazendo no momento . Mas que logo tudo se encaixa .
Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.
Ao seu lado
Você pode não ter ao seu lado amigos nas horas de dificuldade
Mas ao seu lado está Deus,presente em cada segundo que você respira.
Pois é ele que te dá este ar para respirar
Sendo assim tendo fôlego para vencer esse momento de aflição.
Às vezes você pode querer tanto uma coisa, e nao perceber quando ela chegar . Às vezes você só quer que essa coisa chegue. Para provar a si que é capaz de superar. Quando vencer, vai saber que seu limite é muito maior do que dois passos atrás. Vai ver que não é tão árduo chegar até onde almejou. Vai refletir um pouco sobre... Vai parar . Tomar uma nova decisão. Para diversas e diversas vezes ir além dos seus limites. Cada objetivo conquistado, vai ser um degrau a mais para subir a escada da vitória. E a cada passo uma história, onde cada vez mais os limites serão difíceis de ultrapassar . Esse é o lance de não se acomodar, e de se desafiar cada dia mais! Agora! E sempre!
“Nunca subestime as convicçōes de uma que nasceu pra ser vencedora, ela vai além do que você possa crer.”
—By Coelhinha