Vencer

Cerca de 6599 frases e pensamentos: Vencer

Encare-se de frente, te desafie, se conheça e enfim te vença... Pois a primeira coisa que você tem que vencer é a si msm.

Inserida por Tatakynha

O mais importante nem sempre será a sua Vitória, mas a maneira como caistes em combate, pois o herói não é aquele que vence todas as batalhas, mas aquele que luta até o final com honra e sem desistir nunca...

Inserida por Jacksonchevalier

Se tens dificuldades, lutas?
Sorria! porque você tem a incrível oportunidade, de se tornar um vencedor.

Inserida por jeffthiago

Eu jamais conseguirei ser feliz sem os meus inimigos. Qual seria o sabor de triunfar, sem tê-los rastejando de inveja vislumbrando as minhas vitórias?

Inserida por HenriqueGondim

Decisão só é decisão, quando vier acompanhada de atitude

Inserida por adrianomenezes

Você não vence quando consegue superar os obstáculos, você vence quando percebe que é capaz de superá-los e muda sua atitude diante deles.

Inserida por EricoBRodrigues

Chorei , Sofri , Venci ! , O mundo deu voltas.

Inserida por GeehVieira

A coisa mais fácil do mundo é desistir. Mas as dores que isso pode lhe causar na consciência, pode ser muito grande.

Inserida por SIGMARSABIN

Chega um momento em sua vida que você precisa passar por uma grande metamorfose, quando você deve abandonar o que sempre foi para se tornar aquilo que quer ser.

Inserida por SIGMARSABIN

Construir um mundo melhor depende da qualidade da matéria-prima que nós representarmos nesta construção. Que sejamos todos os dias artífices de uma vida melhor.

Inserida por SIGMARSABIN

Procure vigiar seus pensamentos.
Hoje você esta aonde teus pensamentos te trouxeram e amanhã você estará aonde os teus pensamentos te levarem.

Inserida por SIGMARSABIN

Se quer viver em paz, tem que aprender a não olhar para trás.

Inserida por HDK

"‪Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Vamos pra cima, pois pra nascer vencemos a corrida no meio de milhões de competidores. Você já e um vencedor, continue tentando, pois Deus te chamou pra ser um vencedor...

Inserida por PensamentosdoDia

Sei que existem ainda grandes lutas a serem lutadas...
Que me aguardam vários embates e confrontos...
Sei que que vou vencer uns e outros não...
Mas, uma coisa posso dizer:EU NÃO VOU DESISTIR!

Inserida por RoneiPortodaRocha

VOCÊ PODE TUDO!!

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota. Mas mesmo perdendo a gente sempre ganha, porque é tentando que se aprende, e podemos aprender muito com os erros.

É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. E se a vitória não vier hoje, vem amanhã. O importante é continuar tentando!

Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. No meio de cada conquista vêm as decepções, as brigas, os problemas, as dores e o sofrimento, mas é necessário passar por todos esses obstáculos. Seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada.

A FRAQUEZA É A DESCULPA DOS COVARDES!

Inserida por simiaonogueira

Se você se vê como vencedor, não ha concorrência que barre seu sucesso. Você vai ser aprovado, você passará em cursos tops, concursos bem remunerados, assumirá grandes cargos e obterá sucesso em tudo que empreender.

Inserida por natinhaz

Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.

Inserida por natinhaz

ESTEJA PREPARADO, SIGA EM FRENTE E ELIMINE A PALAVRA MEDO DA SUA VIDA.

Inserida por natinhaz

Ter conhecimento e habilidade para executar nosso trabalho nos permite apenas acreditar que será bem executado, mas se tivermos atitude de vencedor teremos a certeza que através do nosso trabalho alcançaremos excelentes resultados.

Inserida por VictorPrates